Sobre mim:
Graduado em Redes de Computadores. Formação Técnica em Informática. Amplo conhecimento na parte de hardware e software de servidores, desktop e laptop. conhecimento em ferramentas de acesso remoto e certificações:Fundamentos de ITIL v3, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais(LGPD) e Fundamentos de Gestão de TI. Disponibilidade para viagens
Resumo da experiência profissional:
Analista de Infraestrutura PlenoAnalista de Infraestrutura Pleno
Luandre RH - Soluções em Recursos Humanos · Tempo integralLuandre RH - Soluções em Recursos Humanos · Tempo integral
nov de 2021 - o momento · 11 mesesnov de 2021 - o momento · 11 meses
São Paulo, BrasilSão Paulo, Brasil
Gerenciamento de contas via Active Directory;
Gerenciamento de máquinas virtuais (vSphere, Vmware);
Gerenciamento de contas/grupos de e-mail através da plataforma Skymail;
Gerenciamento de fila de chamados;
Monitoramento de ameaças, malwares através do antivírus Sophos.
Analise e desenvolvimento de projetos para melhorias dentro da área de T.I;
Gerenciamento de ramais via PABX;
Gerenciamento de Acess Point via UniFi;
Controle de estoque;
Gerenciamento/Manutenção de telefonia Fixa e Móvel;
Visita técnica e palestra nas unidades visando melhor entendimento ao cliente.Gerenciamento de contas via Active Directory; Gerenciamento de máquinas virtuais (vSphere, Vmware); Gerenciamento de contas/grupos de e-mail através da plataforma Skymail; Gerenciamento de fila de chamados; Monitoramento de ameaças, malwares através do antivírus Sophos. Analise e desenvolvimento de projetos para melhorias dentro da área de T.I; Gerenciamento de ramais via PABX; Gerenciamento de Acess Point via UniFi; Controle de estoque; Gerenciamento/Manutenção de telefonia Fixa e Móvel; Visita técnica e palestra nas unidades visando melhor entendimento ao cliente.
Logo da empresa TIVIT
TIVITTIVIT
Tempo integral · 2 a 8 mTempo integral · 2 a 8 m
Operations Support AnalystOperations Support Analyst
abr de 2021 - nov de 2021 · 8 mesesabr de 2021 - nov de 2021 · 8 meses
- Experiência nas rotinas de configuração das portas de gerência dos servidores (Dell, HP e IBM), realizando o procedimento de análise de logs de servidores, atualização de servidores físico e remotamente, acesso via cyberark, atualização de portas de gerencia, Bios e Firmware;
- Responsável por toda infraestrutura voltada ao hardware de servidores de um Data Center, garantindo que a parte física dos equipamentos estejam sempre operacional, afim de evitar falhas para o cliente;
- Gerenciamento da fila de incidentes;
- Abertura de chamados com fornecedores dos servidores clientes que possuem garantia.- Experiência nas rotinas de configuração das portas de gerência dos servidores (Dell, HP e IBM), realizando o procedimento de análise de logs de servidores, atualização de servidores físico e remotamente, acesso via cyberark, atualização de portas de gerencia, Bios e Firmware; - Responsável por toda infraestrutura voltada ao hardware de servidores de um Data Center, garantindo que a parte física dos equipamentos estejam sempre operacional, afim de evitar falhas para o cliente; - Gerenciamento da fila de incidentes; - Abertura de chamados com fornecedores dos servidores clientes que possuem garantia.…ver mais
Técnico de suporte JrTécnico de suporte Jr
abr de 2019 - abr de 2021 · 2 anos 1 mêsabr de 2019 - abr de 2021 · 2 anos 1 mês
São PauloSão Paulo
- Suporte N1 ao VIP;
- Atendimento de incidentes gerados através da ferramenta Service Now;