Atuação na área administrativa e Comercial – operacional exercendo atividades de rotinas administrativas e atendimento ao cliente, contas a pagar e receber, cobrança. Controle de pagamento, entradas e saídas de processos, analises de processos e folha de pagamento, vendas. Domínio no pacote office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. Profissional com experiência a mais de 20 anos.
Resumo da experiência profissional:
SOLUÇÕES NO MUNDO DE PESSOAS Cargo: Auxiliar Adm/ Encarregado de apoio Atividades: Recepção, Atendimento, serviços administrativos, abertura de consultas, liberação de consultas, regulação, almoxarifado, financeiro, Liderança de equipe. CONDOMINO ALAMEDA SANTA MARIA – (janeiro 2020 – setembro 2021) Cargo: Auxiliar Administrativo Atividades: Controle de pagamentos, Cobranças, trabalhos administrativos, atendimento ao público (Conseguimos melhorar as finanças, mudanças positivas no funcionamento do condomínio)
Habilidades:
Excel
Microsoft Office
Pesquisa na Internet
Windows 8
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Financeiro
Suporte Técnico
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