Sempre Atuei na área de CX. Fiz parte do time de social media da 99, com ênfase em insights e melhorias continuas no atendimento ao cliente e processos internos. Atuei na Buser como analista de atendimento ao cliente em redes sociais. Sou bastante dinâmica, criativa e possuo boa comunicação e empatia.
Resumo da experiência profissional:
Já Atuei com pesquisa de consumo, recepcionista, eventos, promotora de vendas, CX, motorista de uber, empreendedora. Tenho uma experiência vasta em diversas áreas ligadas à pessoas.
Habilidades:
Google PageSpeed Insights
Planejamento de Comunicação
Relacionamento
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Mídias Sociais
Pesquisa de Mercado
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.