Sou dedicada e empenhada na execução e aprendizagem de novos desafios, incluindo o empreendendorismo. Desde sempre, uma apaixonada por comunicação. Aprendi e desenvolvi os meus conhecimentos dentro da área de Marketing Digital, e continuo me aperfeiçoando como especialista na área de SEO. Hoje, executo da melhor forma possível os projetos que tenho em mão e obtenho resultados de crescimentos semanais. Permaneço em evolução!
Resumo da experiência profissional:
Como é que está o tráfego orgânico do seu site? Quando você busca pelo seu produto ou pelo seu serviço no Google, é o seu site que aparece? ou é o site do seu concorrente? Existem técnicas que nós chamamos de SEO, que servem para melhorar o ranqueamento do seu site no Google. O que é SEO? SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que significa (Otimização para Mecanismos de Busca). E o que isso significa na prática? Resumidamente, SEO é o conjunto de ações e estratégias de Marketing Digital que visam aumentar o tráfego e o desempenho de um site através de resultados orgânicos de mecanismos de pesquisa, como o Google, Bing e até o YouTube. Então se você quer se destacar no Google e em outros buscadores, você precisa incluir o SEO nas suas estratégias de Marketing Digital.
Nós podemos dividir as práticas de SEO em 3 partes:
-SEO-on page Qualidade do conteúdo; Uso de palavras-chave; Otimização de URL, Title e Description; Otimização e aplicação de linkagens internas.
Principalmente depois da atualização Panda, a qualidade do conteúdo vem impactando cada vez mais no posicionamento orgânico.
-SEO-on site Qualidade do HTML; Tempo de carregamento; Experiência do usuário; Arquitetura do site; Segurança do site; Estrutura de heading tags; Configuração de rich snippets.
-SEO-off page Referências através de links direcionados para o seu site, de domínios que possuem autoridade dentro dos mecanismos de busca.
Todos esses fatores muito bem trabalhados e otimizados, garantem que você posicione no 1º resultado de busca para o seu produto ou serviço, garantindo assim, um número maior de acessos orgânicos, termos indexados e associados ao domínio, maior autoridade, e por consequência, um número maior de clientes e negócios fechados para o seu empreendimento.
Habilidades:
Google Analytics
Google Data Studio
Google PageSpeed Insights
Google Tag Management
Redação SEO
SEO
SEOMoz
Web Analytics
Website Analytics
Wordpress
Áreas de interesse:
SEO - Search Engine Optimization
Marketing Digital
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