Pesquisar

Julia M.

Analista de SEO

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1834768 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 17/07/2023

Sobre mim:

Sou dedicada e empenhada na execução e aprendizagem de novos desafios, incluindo o empreendendorismo.
Desde sempre, uma apaixonada por comunicação.
Aprendi e desenvolvi os meus conhecimentos dentro da área de Marketing Digital, e continuo me aperfeiçoando como especialista na área de SEO.
Hoje, executo da melhor forma possível os projetos que tenho em mão e obtenho resultados de crescimentos semanais.
Permaneço em evolução!

Resumo da experiência profissional:

Como é que está o tráfego orgânico do seu site?
Quando você busca pelo seu produto ou pelo seu serviço no Google, é o seu site que aparece? ou é o site do seu concorrente?
Existem técnicas que nós chamamos de SEO, que servem para melhorar o ranqueamento do seu site no Google.
O que é SEO?
SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que significa (Otimização para Mecanismos de Busca). E o que isso significa na prática?
Resumidamente, SEO é o conjunto de ações e estratégias de Marketing Digital que visam aumentar o tráfego e o desempenho de um site através de resultados orgânicos de mecanismos de pesquisa, como o Google, Bing e até o YouTube.
Então se você quer se destacar no Google e em outros buscadores, você precisa incluir o SEO nas suas estratégias de Marketing Digital.

Nós podemos dividir as práticas de SEO em 3 partes:

-SEO-on page
Qualidade do conteúdo;
Uso de palavras-chave;
Otimização de URL, Title e Description;
Otimização e aplicação de linkagens internas.

Principalmente depois da atualização Panda, a qualidade do conteúdo vem impactando cada vez mais no posicionamento orgânico.

-SEO-on site
Qualidade do HTML;
Tempo de carregamento;
Experiência do usuário;
Arquitetura do site;
Segurança do site;
Estrutura de heading tags;
Configuração de rich snippets.

-SEO-off page
Referências através de links direcionados para o seu site, de domínios que possuem autoridade dentro dos mecanismos de busca.

Todos esses fatores muito bem trabalhados e otimizados, garantem que você posicione no 1º resultado de busca para o seu produto ou serviço, garantindo assim, um número maior de acessos orgânicos, termos indexados e associados ao domínio, maior autoridade, e por consequência, um número maior de clientes e negócios fechados para o seu empreendimento.

Habilidades:

  • Google Analytics
  • Google Data Studio
  • Google PageSpeed Insights
  • Google Tag Management
  • Redação SEO
  • SEO
  • SEOMoz
  • Web Analytics
  • Website Analytics
  • Wordpress

Áreas de interesse:

  • SEO - Search Engine Optimization
  • Marketing Digital
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.