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Raquel O.

Assistente virtual (Especialista Sênior-SDR)

(5.0 - 12 avaliações)

Ranking: 1664 | Projetos concluídos: 12 | Recomendações: 12 | Registrado desde: 30/03/2020

Sobre mim:

Sou Graduada em Gestão em Turismo e Pós Graduação em Gestão e Relacionamento com o Cliente, tenho curso de PNL em vendas, organização de eventos, Método Remoto, artes cênicas e Dublagem, Assistente Virtual, Assistente em Dropshipping, Oratória em comunicação e atualmente estou realizando curso de pos vendas e marketing.

Ao longo da trajetória profissional adquiri muitas habilidades as principais são: prospecção, organização, agendamento, atendimento por várias canais como telefone, app de mensagens instantâneas, e-mails, redes sociais.

Acredito que poderei agregar valor à sua empresa, e principalmente ajudar a suprir as necessidade que os senhores necessitam.

Além dessas experiências, sou comprometida e muito disciplinada com tarefas e prazos. Tenho um espaço reservado em minha casa para meu home office com total tranquilidade e disponho de todas as ferramentas necessárias para prestar um serviço de qualidade.

Ainda tenho horários disponíveis.

Se você está procurando uma pessoa confiável e eficaz para começar seu projeto, estou a disposição.


Resumo da experiência profissional:

Tenho 13anos de experiências em atendimento ao cliente.

A ultima empresa na clt foi vendendo armadilha para mosca via telefone, onde atendia o cliente oferecendo o produto, atualizava o CRM, enviava Email, e orçamento, realizava cotação de frete em transportadora e alimentava banco de dados com cadastro do cliente pelo Sintegra ou Receita federal.

Como assistente virtual:

Realizei atendimento ao cliente via WhatsApp de uma loja de roupas para criança.

Prospecção para uma empresa de website para imobiliária via lead (marcando reunião para o cliente realizar a venda e atualização via CRM do próprio cliente).

Prospecção para uma empresa de cartão de descontos (marcava reunião pra o vendedor realizar a apresentação e a venda, por meio da lista fornecida pelo clientes e atualização via CRM que montei pelo trello compartilhada com o cliente).

Prospecção para uma empresa de segurança do trabalho(marcava reunião pra o vendedor realizar a apresentação e a venda, por meio da lista fornecida pelo clientes e atualização via CRM que montei pelo trello compartilhada com o cliente)

Venda de website funerário via lead (explicando sobre o site, seus benefícios, enviando o orçamento e condições para fechamentos, atualizando via CRM, montado para que o cliente tenha os contatos).

Cadastro de informações em CRM ( o cliente enviava um pdf, ao qual era cadastrado as informações na plataforma do cliente).

Qualificação de lead(Enviava e-mail e ligava para os lead, para saber sobre o que precisava e marcar reunião para os responsáveis responsáveis, tudo por meio da plataforma pipedrive).

Prospecção para uma empresa de Sistema para contabilidade (marcava reunião pra o vendedor realizar a apresentação e a venda, por meio da lista fornecida pelo clientes e atualização via CRM que montei no trello).

Prospecção para uma empresa de Sistema de Software (marcava reunião pra o vendedor realizar a apresentação e a venda, por meio da lista fornecida pelo clientes e atualização via CRM que montei pelo trello compartilhada com o cliente).

Histórico de projetos & Avaliações:

+ 2 avaliações
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Trabalhos:

  • curriculo
    Nenhuma descrição informada
  • Intensivo de Pré Vendas
    São 4 sábados - cronograma: Copy e Cadências - Copy para e-mails - Cadências e Follow Ups Tecnicas de abordagem e qualificação - Frameworks - Técnicas de abordagem - Gatilhos mentais - Qualificação de leads e passagem de bastão Contorno de objeções - Contorno de objeções - Como evitar as objeções Social Selling e Mentoria Coletiva - Social Selling via Linkedin
  • Certificação para Pré-Vendedores
    A importância do SDR no processo comercial. Como obter sucesso no processo de pré-vendas. Como o sucesso do SDR está diretamente ligado ao ICP (Ideal Customer Profile) bem definido. Fazer uma prospecção mais assertiva e otimizar o tempo do processo de venda. Agendar reuniões bem qualificadas Aumentar a taxa de conversão das vendas com mais informações sobre o prospect e que podem melhorar a aborda

Habilidades:

  • Comunicação Externa
  • Google Googles
  • Microsoft Office
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Comercial
  • Relacionamento

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Entrada de Dados
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
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