Sou um profissional com experiência em atendimento SAC via voz, chat e e-mail, tendo atuado em empresas como Shoptime, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com. Também possuo experiência em suporte técnico no setor de telecomunicações e monitoramento de redes (NOC). Familiarizado com rotinas administrativas relacionadas às funções de atendimento e suporte. Sou ágil, organizado e focado na resolução de problemas.
Resumo da experiência profissional:
Atuação em atendimento SAC (voz, chat e e-mail) em empresas como Shoptime, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com, lidando com alta demanda e resolução de conflitos. Experiência em suporte técnico no setor de telecomunicações e monitoramento de redes (NOC), além de conhecimento em rotinas administrativas relacionadas às funções de atendimento e suporte.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Excel
Monitoramento
Python
Telemarketing
Áreas de interesse:
Desenvolvimento Web
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Financeiro
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.