Sobre mim:
Profissional com mais de 10 anos de experiência em Finanças, atuando em grandes empresas e multinacionais. Especializada em gestão de projetos, contas a pagar, contas a receber, conciliação contábil e bancária, planejamento estratégico para organização das finanças. Minha missão é criar e facilitar meios para que pessoas e organizações tenham um controle sobre as finanças pessoais ou empresariais. Apoio no planejamento estratégico para reorganizar custos e despesas, e assim, garantir uma lucratividade. Graduação em Engenharia de Produção, pós graduação em Controladoria e Finanças, Especialista em Black Belt e Excel Avançado
Resumo da experiência profissional:
· Atuação em empresa de BPO, na gestão de projetos, garantindo o escopo, as metas e a rentabilidade.
· Garantir as entregas de contas a pagar, contas a receber e conciliações contábeis, bancárias e de cartão de crédito.
· Organizar as atividades entre as equipes, gestão de contas a pagar com grande fluxo de pagamento (aproximadamente 6 mil pagamentos por mês) e conciliação mensal de contas contábeis (mais de 900 contas do ativo e passivo).
· Acompanhar budget dos projetos visando redução de custos e aumento da lucratividade.
·Elaborar, acompanhar e analisar os indicadores das áreas, relatórios gerencias, dashbords e KPI’s de cada projeto para demostrar o progresso das atividades operacionais, o valor orçado para cada projeto, o faturamento, os custos, as despesas, as receitas e a margem de contribuição, e assim, avaliar oportunidades de melhoria e segregar a rentabilidade por projeto.
· Avaliar o Planejado (orçamento) x Realizado, identificar desvios e divergências para ajuste do orçamento.
· Criar plano de ação para garantir o alcance das metas.
· Apoio a área comercial na precificação de novos projetos, avaliar os custos e simular o orçamento, afim de assegurar maior lucratividade nas propostas.
· Realizar reunião com a equipe, a fim de posicionar sobre o desempenho das atividades e o comportamental.
· Tomar decisões com base nos indicadores e relatórios operacionais.
· Análises qualitativas e quantitativas dos projetos, mapeamento de processos operacionais.
· Seleção e treinamento de novos colaboradores.
Principais Resultados obtidos:
· Criação de planilhas automatizadas que aumentaram a produtividade da equipe, reduzindo em até 50% do tempo de execução, portanto foi possível reduzir a mão de obra e aumentar a qualidade.
· Aumento de 30% na entrega de conciliação ao cliente, de 70% para 100%, após mapeamento e entendimento do processo.