-
Design Gráfico
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 29
Estamos buscando um(a) designer para produzir a arte de posts que serão veiculados no LinkedIn (company page e perfis profissionais) e no Instagram (perfil corporativo).
Use as quantidades abaixo para enviar sua proposta. Ao todo, precisamos de:
- 12 posts de LinkedIn (arte para publicação de artigos)
- 8 posts de Instagram (arte para post no feed)
Já temos a definição de identidade visual, título e do conteúdo em si desses posts, o que irá facilitar bastante a criação da arte.
Habilidades desejadas: Linkedin, Design Gráfico, Design Criativo, Marketing para Instagram e Direção De Arte.
-
Assistente Virtual
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 35
Por favor, envie orçamento do valor hora (ou pacote de horas) para execução das tarefas descritas neste projeto.
Estamos buscando um(a) assistente com experiência em realizar tarefas relacionadas a projetos de marketing digital de uma pequena agência (nossos clientes contratam estratégias de marketing, posicionamento, criação de ofertas, sites, landing pages, gestão de tráfego pago, criação de conteúdo, gestão de perfis sociais, etc).
Buscamos alguém com perfil ágil, que aprenda rápido e que consiga executar com facilidade e fluidez as tarefas (nós fornecemos absolutamente todos os detalhes e estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas, para que você faça o trabalho uma vez e bem feito).
São tarefas diárias de gestão e operação dos projetos dos clientes, que podem incluir, por exemplo:
- Cadastro de clientes, seus projetos e suas tarefas na ferramenta de gestão de projetos
- Organização de arquivos em repositórios (Drive, Dropbox), como os que os clientes enviam e também os que freelancers envolvidos nos projetos enviam.
- Geração de contratos e documentos a partir de modelos pré-estabelecidos usando Google Docs
- Geração de relatórios de performance a partir de modelos pré-estabelecidos
- Criação de apresentações comerciais da agência e para reuniões com clientes
- Pequenos ajustes e formatações em documentos, apresentações, criativos de anúncios, vídeos, roteiros, conteúdos textuais, etc., para serem entregues aos clientes.
Obrigado!
Habilidades desejadas: Google Docs, Assistente Virtual, Gerenciamento de Projetos, Metodologias ágeis e Atendimento ao Cliente.
-
Marketing Digital
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 7
Leia com atenção até o final. Propostas "copia e cola", iniciantes e valores exorbitantes não serão considerados. Este projeto tem todos os detalhes suficientes para você enviar um orçamento (não iremos responder convites de reunião para enviar mais detalhes).
Estamos buscando um(a) Gestor(a) de Tráfego com experiência em Google e Meta para uma solução de IA que é entregue via aplicativo iOS e Android.
O objetivo do trabalho é a atração, aquisição e conversão de novos usuários para o app, que tem uma versão gratuita e versões pagas. Possuímos perfil de cliente ideal, personas e app já na loja. Buscamos um profissional que possa executar a operacionalização das campanhas nos canais referidos, utilizando os mais variados formatos de anúncios desses dois canais.
Por favor, só envie sua proposta se já tiver experiência com este objetivo de anúncio (instalação de app iOS e Android), pois não vamos considerar profissionais sem experiência.
Envie o valor para gestão das duas contas, incluindo:
- Configuração de rastreio, pixels, tags, Tag Manager, conversões, etc.
- Criação de campanhas, definição de estratégia de anúncios.
- Criação de anúncios (copy + criativo/design) a partir de um repositório com toda a identidade visual definida.
- Criação de dashboard para acompanhamento de KPIs e resultados.
- Saber demonstrar CAC e ROI de suas campanhas.
- Enviar relatórios semanais e mensais de resultados.
Habilidades desejadas: Google ADS, Facebook ADS e Planejamento e Compra de Anúncios.
-
Marketing Digital
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 7
Leia até o final com atenção e só envie proposta se achar que o desafio é para você! Propostas copia/cola nem serão avaliadas. Envie sua proposta com valor, não faremos call sem saber a base de preço!
O trabalho é para ser executado com começo imediato e deve durar as próximas 3 a 5 semanas. Nos informe se já teve experiências parecidas e conte como foi!
Estamos buscando um(a) profissional mão na massa e versátil, que tenha conhecimentos em diversas áreas, não precisando ser profundo especialista, mas que esteja à disposição para aprender e implementar de forma ágil e dedicada.
O desafio exige uma série de habilidades diferentes, e de nossa parte vamos providenciar todas as diretrizes estratégicas PRONTAS (ou seja, vamos direcionar muita coisa), e você irá executar a implementação dessas estratégias (ou seja, vai tirar parte da estratégia do papel). Algumas tarefas teremos a ajuda de profissionais especialistas, como designers, por exemplo.
Estamos em vias de lançar um produto digital B2B (um SaaS), e buscamos uma pessoa que possa, na prática, nos ajudar a colocá-lo no ar. Estes são os principais requisitos ideais e tarefas:
- Saber WordPress e poder criar (seguindo um modelo) entre 2 e 4 páginas do site do produto (já temos home e página interna definidas para replicar como template).
- Conhecer sobre técnicas de escrita persuasiva (copywriting) para, juntamente com IA, criar roteiros de vídeos, rascunhos de conteúdos (conteúdos técnicos não serão sua responsabilidade), finalizar a edição de conteúdos brutos, criar copy de anúncios e de landing pages (novamente, IA como Claude pode ajudar a fazer grande parte do trabalho aqui, você precisará saber refinar e finalizar).
- Ter bom gosto em design a ponto de poder fazer direção de arte de anúncios que serão criados por designer dedicado.
- Saber como implementar no site as tags de conversão, pixel e rastreio de ações feitas pelo tráfego vindo dos anúncios (Google e Meta).
- Ter conhecimento de plataformas de anúncio como Google Ads e Meta Ads, para implementar campanhas que já estão definidas, juntamente com os anúncios criados pelo designer.
- Saber criar um dashboard no Looker Studio para mostrar os indicadores principais do tráfego pago e do site.
- Saber usar Google para fazer um mapeamento de veículos, portais, influenciadores e canais que possam se tornar parceiros, onde iremos ofertar conteúdo gratuito em troca de exposição da marca e do produto que vamos lançar.
Aguardamos sua proposta! Obrigado!
Habilidades desejadas: Planejamento de Marketing, Copywriting, Otimização da Taxa de Conversão, Planejamento e Compra de Anúncios e Growth Hacking.