Sou formada em Marketing, trabalhei muito tempo com atendimento ao cliente, fiz transição para a área do marketing em 2020. Minha carreira é baseada em dois pilares: organização de eventos e gerenciamento de conteúdo. Vou falar sobre esses dois pontos: Organização de eventos, por mapeamento de região, é feita a divulgação de serviços que atendam empresas e comércios. Gerenciamento de conteúdo é sobre pesquisas para entender a necessidade do público, criação de persona, busca por palavras-chave utilizadas pelo nicho e análise de concorrentes. Isso faz com que os clientes fiquem mais fiéis à marca e também tenham respostas mais positivas.
Resumo da experiência profissional:
Com mais de 13 anos de experiência, desenvolvi expertise no atendimento ao cliente, gestão de redes sociais, organização de feiras, eventos e execução de rotinas administrativas. Desempenhei o papel de Assistente de Marketing por 11 meses em uma prestigiada instituição de ensino superior, liderando uma equipe de promotores e contribuindo significativamente para o aumento na captação de leads. Minhas habilidades são respaldadas por certificações em Social Media, Anúncios, Facebook e Instagram Ads, SEO, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.
Habilidades:
Estratégia de Marketing
Gerenciamento De Conteúdo
Marketing de Conteúdo
Áreas de interesse:
SEO - Search Engine Optimization
Atendimento ao Consumidor
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Pesquisa de Mercado
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.