Identidade Visual | Empório 42
Nenhuma descrição informada
Projeto de identidade visual da marca Empório 42.
Empresa focada na comercialização de produtos para o churrasco, um lugar onde é possível encontrar desde de itens menores para uma salada, até o corte de carnes selecionadas.
Identidade Visual | Tomio Engenharia
Nenhuma descrição informada
Profissionalismo, seriedade e solidez fazem partem da essência da Tomio Engenharia. Para o desenvolvimento da identidade visual foi aplicado uma paleta de cores sóbrias, com um símbolo destaque construído com a mescla da inicial, através de formas sólidas e simples, reforçando a ideia de transparência, facilidade e segurança no serviço da marca.
Identidade Visual | Rebello
Nenhuma descrição informada
Sofisticação, conforto e leveza, palavras que caracterizam o DNA da marca Rebello Construtora. Buscou-se compilar as informações no desenvolvimento de um símbolo que remetesse a sofisticação e a sensação de algo novo, através da inicial “R” (Rebello) e a silhueta de uma porta, elementos que reforçam a experiência do cliente em passar pela entrada de uma nova história, a participação da marca duran
Identidade Visual | Ramabrows
Nenhuma descrição informada
Na logo, buscou-se compilar as informações para o desenvolvimento de um símbolo que remetessem o equilíbrio e a harmonia através das iniciais “R” (Rama) e “B” (Brows), elementos que reforçam a união e a participação da marca durante os processos de revitalização da autoestima de cada cliente, e a sua preocupação em estar envolvida.
Identidade Visual | Rhufer
Nenhuma descrição informada
Desenvolvido o símbolo principal através das iniciais “R” e “F” reunindo elementos e palavras que compõem a sua identidade no símbolo. Significados sólidos e eficientes, ligados diretamente ao produto e serviço foram resgatados durante seu processo de criação.
Identidade Visual | Nova Era
Nenhuma descrição informada
Tradição e renovação, aspectos que compõem as características da Nova Era construtora, apresenta em sua cultura valores tradicionais e conservadores voltados a um trabalho com propósito, qualidade e precisão em cada detalhe. A renovação da marca se propõem em entregar um resultado com uma nova proposta, com confiança e nobreza em cada processo.
Social Media
Nenhuma descrição informada
Social Media
Nenhuma descrição informada