Sobre mim:
Nível Superior completo, formada na área de humanas, possuo vasta experiência profissional nas áreas de atendimento e suporte.
Já atuei de forma profissional nas modalidades presencial e virtual, trabalhando através de meu escritório doméstico (por cerca de três anos), o que dispensa preocupações acerca de responsabilidade e compromisso com meu trabalho à distância, pois para mim nunca houve diferença: meu alto nível de comprometimento independe do meu local de trabalho.
Sou muito pontual, assídua, organizada, voltada ao aprendizado, com excelente relacionamento interpessoal, boa digitação, bom manejo de sistemas informáticos, ciência sobre manejo seguro de informações e confidencialidade.
Possuo, ainda, domínio da norma culta da língua portuguesa - falada e escrita (o que não se confunde com o uso de linguagem rebuscada e de difícil acesso, mas a aplicação correta das regras, normas e princípios da língua portuguesa). Aliás, uma boa comunicação é essencial para construir credibilidade e inspirar confiança!
Você verá isso e muito mais em breve: assim que iniciarmos a execução do seu projeto!
Resumo da experiência profissional:
Experiências profissionais:
No ano corrente (2023) - prestação de serviços de suporte, consultoria e atendimento ao público no nicho da seguridade.
Em 2022, atuei em uma multinacional de telecomunicações, sendo responsável pelo atendimento ativo de clientes bancários.
Em 2021 fui contratada por uma empresa de documentação, prestadora de serviços ao Tribunal de Justiça do Estado.
De 2019 a 2021, iniciei como freelancer aqui pelo 99Freelas, vindo a fechar contrato de prestação de serviços com uma empresa de investimentos financeiros de risco, lidando com o atendimento ao público de forma virtual através de ferramentas de chat (Jivo, Tawk.to, WhatsApp), offline (e-mail), realizando correção de textos para posts em redes sociais, respondendo comentários, contabilizando efetivo de demandas de clientes por dia etc.
Já em 2015, fiz parte do grupo de funcionários de uma multinacional do segmento de telecomunicações, empresa na qual prestei serviço voltado ao atendimento ao público, em nível nacional, em modalidade de SAC e, em menos de um ano, fui promovida a supervisora.
De 2012 a 2014, atuei como estagiária em secretaria de Juizado Especial prestando atendimento presencial ao público, dando suporte às atividades administrativas dos secretários e serventuários, bem como em gabinete de magistrado.