Sobre mim:
Sou Rosemeri Nascimento, formada em Ciências contábeis e técnica de informática, sou uma profissional com 20 anos de experiencia na área administrativa, tenho total habilidades para trabalhar com inclusão, atualização e configuração de diversos tipos de sistemas. Sempre estudando novos conhecimentos e me mantendo atualizada de tudo um pouco para trabalhar de forma mais independente e prática.Nós ultimos anos trabalho com contábil atendendo a empresas de diferentes seguimentos. Tenho autônomia para executar funções no setor administrativo, financeiro e de
contabilidade.
Resumo da experiência profissional:
Trabalho a 19 anos com prestação de serviços administrativos para autônomos, MEI e pessoas fisicas, ME,(relatório diário de recebimento de vendas por máquina de cartão e movimentação bancaria, pagamento de boletos, contato com fornecedores para atualização de boletos e
pedidos, arquivamento documental, imposto de renda, atualização de documentação pessoal e da empresa, configuração de programas.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
Empresa: Escritório de contabilidade
Cargo: Contabil e fiscal
Funções: Auxiliar na contabilidade de empresas simples nacional e lucro presumido, acompanhamento das obrigações ficais, DAS, parcelamentos, sped, fiscal, sped contribuições, reinf, dctf, defis, lançamentos de pagamentos entre outras funções
Empresa: Restaurante Frontera
Cargo freelance Auxiliar administrativo
Funções: Auxiliar em todos os procedimentos administrativos, atualização de dados no sistema, cálculos de faturamento.
Empresa: Freelancer
Cargo: Analista online
Função: Lançamento de dados de NF, Extratos fiscais, recibos, contratos em sistema próprio da empresa.
Empresa: Supermercado Rede Economia
Cargo: Auxiliar de Processamento de dados
Função: Atendimento interno e externo (telefônico e via e-mail),conferencia cega, controle entrada e saída de NF, impressão de documentos, atualização de estoque, atualização de planilhas de compra de produtos, controle de arquivo (NF, Pedidos, estoque, documentos de funcionários)