Sobre mim:
Olá, meu nome é Rodrigo Costa, sou profissional de Comunicação Estratégica focado em Inbound Marketing e Vendas.
Há 6 anos, desenvolvo planos de comunicação para negócios e produtos. Desde diagnóstico de marca, análise de público, concorrência e mercado.
Usando meu sólido perfil analítico, bem como meu conjunto de habilidades de comunicação. Posso entregar uma perspectiva estratégica bem fundamentada para produzir campanhas eficazes e assertivas.
A prática em vendas percorre todas as etapas do funil, desde a pesquisa de mercado, captação com técnicas de inbound e outbound até o fechamento de clientes com textos persuasivos - copywriting.
A vivência em marketing me auxilia a ter uma visão 360º do negócio e a jornada do lead desde a chegada até o fechamento.
Sou um apaixonado por vendas e gosto de resolver problemas de negócios. Então, se você tem um problema com nutrição de leads e vendas, vamos conversar.
Experiência nas áreas de tecnologia, educação, saúde e bem-estar.Olá, meu nome é Rodrigo Costa, sou profissional de Comunicação Estratégica focado em Inbound Marketing e Vendas.
Há 6 anos, desenvolvo planos de comunicação para negócios e produtos. Desde diagnóstico de marca, análise de público, concorrência e mercado.
Usando meu sólido perfil analítico, bem como meu conjunto de habilidades de comunicação. Posso entregar uma perspectiva estratégica bem fundamentada para produzir campanhas eficazes e assertivas.
A prática em vendas percorre todas as etapas do funil, desde a pesquisa de mercado, captação com técnicas de inbound e outbound até o fechamento de clientes com textos persuasivos - copywriting.
A vivência em marketing me auxilia a ter uma visão 360º do negócio e a jornada do lead desde a chegada até o fechamento.
Sou um apaixonado por vendas e gosto de resolver problemas de negócios. Então, se você tem um problema com nutrição de leads e vendas, vamos conversar.
Experiência nas áreas de tecnologia, educação, saúde e bem-estar.
Resumo da experiência profissional:
Minhas experiências atravessam 5 mercados de trabalho, são eles: educação, tecnologia, saúde, bem estar e seguros.
Atuei como copywriter e SDR durante 5 anos em algumas empresas e hoje, sigo com projetos nas mesmas áreas.
A prática em conteúdo que utilizo percorre todas as etapas do funil de vendas, desde a captação com técnicas de inbound até o fechamento de clientes com copywriting.