Sou o Rodolfo, profissional de marketing há mais de 10 anos. Prezo, acima de tudo, pela responsabilidade. Então só faço promessas que posso cumprir. E, se aceito um trabalho, sou incansável no alcance e superação das metas por nós estipuladas.
Desenvolvi habilidades de Marketing Digital por necessidade. Sou músico de profissão e formação, então tive que aprender a divulgar meu trabalho para a captação de alunos. Tomei tanto gosto pelo processo, que acabei dedicando minha vida a isto. Hoje já conto com dezenas de lançamentos (em diversos nichos), centenas de milhares de reais investidos em patrocinados e quase 11 anos de experiência.
Jamais falarei algo que eu realmente não tenha feito e, principalmente, nunca aceitarei um trabalho do qual não tenha domínio.
Resumo da experiência profissional:
Estratégia de Marketing Digital: Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital, incluindo análise de mercado, identificação de público-alvo, definição de objetivos e seleção de canais adequados.
Gestão de Mídias Sociais: Criação, gerenciamento e otimização de presença online no Instagram, Youtube e Facebook (que são as plataformas que eu domino). Criação de conteúdo relevante, planejamento de calendário editorial e interação com a audiência.
SEO (Otimização para Mecanismos de Busca): Implementação de técnicas de SEO para melhorar o ranking nos mecanismos de busca. Realização de pesquisa de palavras-chave, otimização de conteúdo, link building e análise de desempenho.
E-mail Marketing: Criação e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing, incluindo a segmentação de listas, criação de conteúdo relevante e mensuração de métricas de engajamento.
Marketing de Conteúdo: Elaboração de estratégias de marketing de conteúdo, produção de conteúdo relevante e de alta qualidade (blog posts, infográficos, vídeos, etc.) para atrair e engajar o público-alvo.
Análise e Relatórios: Utilização de ferramentas analíticas (Google Analytics, por exemplo) para monitorar métricas-chave, análise de desempenho e geração de relatórios para avaliar o impacto das estratégias implementadas.
Gestão de Campanhas Digitais: Planejamento, execução e monitoramento de campanhas digitais integradas, adaptando-se a diferentes plataformas e formatos para atingir os objetivos de negócios.
Inovação e Acompanhamento de Tendências: Ficar atualizado com as tendências do marketing digital, identificar oportunidades emergentes e adaptar estratégias para acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e no mercado.
Habilidades:
E-mail Marketing
Endomarketing
Estratégia de Marketing
Marketing de Conteúdo
Marketing de Retenção de Clientes
Marketing Direto
Áreas de interesse:
Áudio - Edição e Produção
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