Pesquisar

Mônica R.

Estrategista em Experiência e Atendimento ao Cliente

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1691798 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 12/04/2023

Sobre mim:

Gaúcha morando em Curitiba há 23 anos. Formada em TI e Telecomunicações mas apaixonada por experiência do cliente.
Entusiasta e estudante de Programação Neurolinguística.

Resumo da experiência profissional:

Profissional com mais de +19 anos de atuação e sólida experiência em Transformação de Processos e Projetos em empresas de grande porte e líderes em seus segmentos (Grupo Boticário, Telefônica Vivo, GVT, Embratel).

Estruturação de diretorias de Atendimento ao Cliente e CX com foco em qualidade (NPS) e resolutividade (resolver certo da primeira vez). Atuando fortemente através de VoC (Voz do Cliente), Focus Group, além de retroalimentar a jornada do cliente com objetivo em resolver causas raízes.

Implantação de áreas : Customer Experience(CX), Escritório de Processos e Projetos através de definição de metodologia de trabalho orientados a valor: foco no cliente, melhoria contínua e orientado a estratégia.
Gestão de equipe de alta performance com forte contribuição e impacto relevante para a organização.

Construção de OKR´s bem como desdobramento para KR´s táticos e elaboração de iniciativas:
- Aumento de ~15pp no NPS do Atendimento
- Aumento de performance time Atendimento do Cliente em ~10% em 4 meses
- Reduções da taxa de contato (contact rate) no atendimento ao cliente até ~10% após iniciativas comm demais áreas

Habilidades:

  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Automação de processos robóticos
  • Experiência do Cliente

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Gestão de Projetos
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.