Gaúcha morando em Curitiba há 23 anos. Formada em TI e Telecomunicações mas apaixonada por experiência do cliente. Entusiasta e estudante de Programação Neurolinguística.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com mais de +19 anos de atuação e sólida experiência em Transformação de Processos e Projetos em empresas de grande porte e líderes em seus segmentos (Grupo Boticário, Telefônica Vivo, GVT, Embratel).
Estruturação de diretorias de Atendimento ao Cliente e CX com foco em qualidade (NPS) e resolutividade (resolver certo da primeira vez). Atuando fortemente através de VoC (Voz do Cliente), Focus Group, além de retroalimentar a jornada do cliente com objetivo em resolver causas raízes.
Implantação de áreas : Customer Experience(CX), Escritório de Processos e Projetos através de definição de metodologia de trabalho orientados a valor: foco no cliente, melhoria contínua e orientado a estratégia. Gestão de equipe de alta performance com forte contribuição e impacto relevante para a organização.
Construção de OKR´s bem como desdobramento para KR´s táticos e elaboração de iniciativas: - Aumento de ~15pp no NPS do Atendimento - Aumento de performance time Atendimento do Cliente em ~10% em 4 meses - Reduções da taxa de contato (contact rate) no atendimento ao cliente até ~10% após iniciativas comm demais áreas
Habilidades:
Atendimento
Atendimento ao Cliente
Automação de processos robóticos
Experiência do Cliente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Projetos
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.