Assisto clientes com eficiência, fornecendo suporte administrativo personalizado, resolvendo demandas, gerenciando dados e otimizando processos para garantir excelência e satisfação. Possuo habilidade em gerenciar caixas de e-mails (envio e resposta), organizar documentos em pastas digitais, garantir organização e atenção aos detalhes, além de fornecer excelente comunicação escrita e verbal. Eficiência, precisão e atenção aos detalhes: minha marca registrada.
Resumo da experiência profissional:
Possuo vasta experiência com Suporte ao Cliente, Telefonia, Gestão em rotinas administrativas. Com essas experiências, aprimorei minhas habilidades de comunicação, gerenciamento de tarefas, atendimento ao cliente e resolução de problemas, garantindo que todos os clientes fossem atendidos de maneira cordial e profissional. Sou capaz de fornecer suporte à equipe de gestão e realizar tarefas administrativas rotineiras, assim como, preparar o envio de documentos, e-mails e correspondências e exercer tarefas financeiras generalista. Desempenho um atendimento personalizado ao cliente, resolvendo suas dúvidas e solucionando problemas de forma eficaz. Realizei gerenciamento de reclamações e sugestões, melhorando a satisfação do cliente.
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Call Center
Chatbot
Digitação
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Administração & Contabilidade
Outra - Atendimento ao Consumidor
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