Pesquisar

Rafael P.

Bacharel em Administração

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 9488 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 30/01/2024

Sobre mim:

Formado em Administração pela UERJ, com MBA em Gestão Estratégica em Comércio Exterior, fluente em Inglês, conhecimento avançado de Espanhol. Autodidata, compromissado com assiduidade e pontualidade, com facilidade em lidar com o público e em equipe. Experiência em Emissão e recebimento de notas, fluxo de caixa, controle de contas e estoque, elaboração de propostas, elaboração de projetos, controle de faltas e horas extra de funcionários, controle de caixa, recebimento e conferência de notas, inclusão de notas em sistema. Análise de cobrança de impostos, principalmente ICMS.

Resumo da experiência profissional:

RAFAEL THOMSON PARISE
Brasileiro, solteiro, 30 anos


* Síntese de Qualificações

- Inglês fluente.
- Espanhol avançado.
- Italiano básico.
- Bons conhecimentos em informática.
- Pacote Office.
- Power BI.
- Excel Avançado.
- Assiduidade e pontualidade.
- Facilidade em lidar com o público.
- Autodidata.


* Formação Acadêmica

- UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Bacharel em Administração – 2017.

- Estácio de Sá
MBA em Gestão Estratégica em Comércio Exterior – 2020.


* Idiomas

- Inglês fluente.
- Espanhol avançado.
- Italiano básico.


* Experiência Profissional

- Magista Assessoria Empresarial;
Função: Analista Financeiro Junior.
Período: Desde Fevereiro de 2024.
Descrição: Assistência financeira para clientes de diversos setores, controle e planejamento de pagamentos e recebimentos, controle de caixa, desenvolvimento de fluxo de caixa, conciliação bancaria, emissão e recebimento de notas fiscais, controle de inadimplência e desenvolvimento de planilhas de acordo com as necessidades de cada cliente.

- Adecco Recursos Humanos S/A a serviço terceirizado para Laboratórios BBraun S/A.
Função: Assistente Administrativo Tributário (temporário).
Período: De Dezembro de 2023 a Janeiro de 2024.
Descrição: Elaboração, estudo e preenchimento de planilha para reembolso tributário excedente de ICMS de energia elétrica.

- Colégio Estadual Amanda Velasco.
Função: Execução de Prestação de Contas (freelance).
Período: Desde Janeiro de 2023 (recorrente, duas vezes ao ano).
Descrição: Prestação de contas de verbas estaduais de unidade escolar da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, análise de Notas Fiscais, análise das resoluções vigentes, inserção de notas, comprovantes e orçamentos em sistema estadual conforme a resolução vigente e acompanhamento e cumprimento de exigências.

- Ynovar Comércio e Construções.
Função: Auxiliar Administrativo no setor de Energia Solar e Construção Civil.
Período: De julho de 2020 a novembro de 2022.
Descrição: Emissão e recebimento de notas, fluxo de caixa, controle de contas e estoque, elaboração de propostas, elaboração de projetos fotovoltaicos de acordo com o padrão da concessionária, procedimentos burocráticos junto à concessionária, medição de serviços em obra e controle de faltas e horas extra de funcionários.

- Mercado Barbudinho de Santa Isabel.
Função: Auxiliar Administrativo.
Período: De abril de 2019 a julho de 2020.
Descrição: Controle de contas, controle de caixa, recebimento e conferência de notas, inclusão de notas em sistema e conferência de preços.

- Hortifruti Cajueiros.
Função: Caixa (temporário).
Período: Fevereiro de 2017.
Descrição: Serviços de caixa, aprendizado do sistema eletrônico PDV e treinamento dos demais funcionários para domínio do sistema.

- Oficina de Vidas – Igreja do Avivamento.
Função: Estagiário Administrativo-financeiro.
Período: De novembro de 2015 a agosto de 2016.
Descrição: Realização de pagamento de contas e salários e análise contábil. Planejamento e realização de eventos.

* Voluntariado

- Federação Internacional de Futebol (FIFA).
Função: Ticketing (Voluntário).
Período: De junho a julho de 2014.


* Cursos extracurriculares

- Curso de Inglês – CCAA – agosto de 2007 a dezembro de 2013.
- Curso de Espanhol - CCAA - novembro de 2012 a dezembro de 2014.
- Curso de Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientação para gestores – FGV online – Julho de 2017 (10 horas).
- Curso de Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – FGV online – Maio de 2017 (12 horas).
- Curso de Diversidade nas organizações – FGV online – Junho de 2017 (15 horas).
- Curso de Ciência e tecnologia – FGV online – Junho de 2017 (15 horas).
- Curso de Gestão de pessoas – Sebrae – Janeiro de 2023 (08 horas).
- Curso de Liderança: Como desenvolver times de alta performance – Sebrae – Janeiro de 2023 (02 horas).
- Curso de Ética e integridade empresarial na prevenção da corrupção – Sebrae – Janeiro de 2023 (03 horas).
- Curso de SAP Básico – Udemy – Março de 2023 (02 horas).

Histórico de projetos & Avaliações:

  • "" Nenhum comentário

    Cancelado

  • "Excelente profissional! O trabalho fico otimo. As legendas ficaram perfeitas, capturando totalmente o espírito técnico que precisávamos. Tudo foi entregue no prazo, sem stress. Além disso, a comunicação foi super fácil. Sempre pronto para esclarecer dúvidas e ajustar as coisas conforme necessário. Foi uma parceria tranquila e eficiente. Recomendo demais!"

    jan. 2024 - fev. 2024

Carregando...

Habilidades:

  • AutoCAD
  • Excel
  • Microsoft
  • Microsoft Office
  • Microsoft Outlook
  • Microsoft Project
  • Power BI 
  • Word

Áreas de interesse:

  • Inglês
  • Espanhol
  • Italiano
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.