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Walter P.

Profissional de Digitação

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Ranking: 1896416 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 30/08/2023

Sobre mim:

Sou Pastor Evangélico, formado em Administração de Empresas em 2011 pela Faculdade AIEC, tenho alguns cursos na área financeira e contábil, gestão de pessoas, inglês(básico), gestão de custos, gestão de logística, tenho facilidade em liderar equipes, gestão de projetos, excel e word, e atualmente como Profissional de Digitação.

Resumo da experiência profissional:

No período de Abril de 1987 a Dezembro de 1988, atuei como Sub-Agente dos Correios desenvolvendo a função de carteiro, onde recebia as correspondências, fazia a triagem por bairro e as entregavas pela parte da manhã, à tarde ficava atendendo ao público as correspondências para posterior postagens e envios.

No período de Julho de 1989 a Outubro de 1991, atuei como Auxiliar Administrativo desenvolvendo a função de Auxiliar de Escritório e do CPD (Centro de Processamento de Dados), onde auxiliava as atividades no escritório! Recebendo, organizando, arquivando todas as documentações diárias, com isso, fui promovido ao CPD como auxiliar direto em todas as digitações alimentado o sistema.

No período de Agosto de 1992 a Maio de 1995, atuei como Auxiliar Administrativo desenvolvendo a função de Chefe do CPD (Centro de Processamento de Dados), onde nessa fase na empresa passei de Auxiliar a Chefe do CPD, já coordenava a Equipe alimentando e monitorando o sistema, emitindo relátorios diários eqou sempre que solicitado para as reuniões da Diretoria.

No período de Maio a Outubro de 1996, atuei como Assistente Administrativo desenvolvendo a função de Assistente do Setor de Compras, onde auxiliava esse Setor, alimentando o sistema, organizando e arquivando todas as OS´s, emitindo relatórios diários para o Coordenador da Equipe.

No período de Agosto de 1998 a Janeiro de 2003, atuei como Gerente Administrativo e Financeiro,
Desenvolvendo a função Administrativa, Financeira, Faturamento, Compras, Vendas, onde administrava todos os setores da empresa para o melhor andamento do processo de produção. No setor financeiro controlava e consolidava a conta corrente da empresa, o contas a receber e o contas a pagar no sistema próprio da empresa, conferia e repassava todas as documentações para a contabilidade. No setor de compras, realizava todo processo de cotações visando o menor custo possível de produção, realizava as compras para suprir todas as matérias-primas, sempre sendo proativo para nunca faltar ou falhar na linha de produção. No setor de vendas, fazia a parte de controle dos pedidos, após a tomada de decisão da diretoria referente aos valores de vendas, assim como posterior recebimento.

No período de Setembro de 2004 até Dezembro de 2010, atuei como Gerente Administrativo e Financeiro,
Desenvolvendo a função Administrativa, Financeira, Faturamento, Compras, Vendas, onde administrava todos os setores da empresa realizando também um papel fundamental na audiência e conferência de todas as documentações. No setor financeiro controlava e todas as transações financeiras nacionais e internacionais. No setor de compras, realizava todo processo de cotações procurando sempre o menor preço do mercado. No setor de vendas, fazia a parte de controle dos pedidos, mercado interno e externo.

No período de Julho de 2011 até Janeiro de 2014, atuei coomo Gerente Administrativo e Financeiro,
Desenvolvendo a função Administrativa, Financeira, Faturamento, Compras, Vendas e Logística, onde administrava todos os setores da empresa inserindo os melhoramentos em todas as fases e processos deste uma simples contratação de um colaborador até a demissão do mesmo, tinha os poderes através de procuração legal e também era o preposto em audiências trabalhistas representando em todas as instâncias. No setor financeiro controlava e consolidava as contas correntes da empresa, o contas a receber e o contas a pagar no sistema próprio da empresa, conferia e repassava todas as documentações para a contabilidade além de alimentar e sistema que era em partidas dobradas (dois lancamentos: gerencial e contábil). No setor de compras, realizava todo processo de cotações ao menor custo possível para linha de produção, realizava as compras para suprir todas as matérias-primas, sempre sendo proativo para nunca faltar ou falhar. No setor de vendas, controlava todos os pedidos mercado interno (Brasil) e auxiliava no mercado externo (Internacional). No setor de logística, administrava todo processo da matéria-prima como controle dos Projetos de Manejo Florestal, extração, embarques e desembarques, estocagem e posterior processo para linha de produção.

No período de Fevereiro a Março de 2014, atuei como Gerente Administrativo desenvolvendo a função Administrativa, Rh, Financeira,Controladoria, onde administrava todos os processos desde as contratações dos colaboradores até a supração dos resíduos do campo da Hidrelétrica de Belo Monte PA. No setor financeiro controlava a conta corrente da empresa, o contas a receber emitindo as nf´s e o contas a pagar, conferia e repassava todas as documentações para a contabilidade, realizando diariamente os pagamentos dos fornecedores.

No período de Julho de 2015 até Março de 2016, atuei como Gerente Administrativo, desenvolvendo a função Administrativa, Financeira, Faturamento, Compras, Controladoria, onde administrava todos o setor de extração de madeira nativa, controlava os projetos de manejo, desde a extração passa

Habilidades:

  • Adobe Flash Access
  • Excel
  • Word

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Inglês
  • Planilhas e Relatórios
  • Financeiro
  • Copywriting
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