Com uma experiência de 10 anos em Relacionamento com Clientes, me especializei em Customer Experience e Customer Success, dedicando mais de 7 anos a essas áreas. Sou formado em Comunicação e possuo duas pós-graduações em Transformação Digital e Gestão de Produto, além de um MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Adicionei recentemente à minha formação uma graduação em Engenharia de Software, ampliando minha capacidade de entender e aplicar soluções tecnológicas.
Resumo da experiência profissional:
Possuo mais de 10 anos de experiência em Relacionamento com Clientes, com foco em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), acumulando mais de 7 anos dedicados a essas áreas. Supervisiono equipes de CX, CS e Suporte, gerenciando a jornada completa do cliente e implementando estratégias de retenção, upsell e cross-sell. Além disso, possuo sólida experiência em monitoramento de métricas como NPS, CSAT, TMA e churn, visando otimizar a satisfação e desempenho operacional.
Habilidades:
Análise de Dados
Análise de Negócios
Análise de Projetos
Comunicação Digital
Consultoria de Negócios
Consultoria em Fluxo de Trabalho
Consultoria para Startups
Gestão de Comunicação
Gestão De Pessoas
Planejamento de Comunicação
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Planilhas e Relatórios
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.