Pesquisar

Guilherme N.

Especialista em CX, CS e Suporte

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2379508 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/10/2024

Sobre mim:

Com uma experiência de 10 anos em Relacionamento com Clientes, me especializei em Customer Experience e Customer Success, dedicando mais de 7 anos a essas áreas. Sou formado em Comunicação e possuo duas pós-graduações em Transformação Digital e Gestão de Produto, além de um MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Adicionei recentemente à minha formação uma graduação em Engenharia de Software, ampliando minha capacidade de entender e aplicar soluções tecnológicas.

Resumo da experiência profissional:

Possuo mais de 10 anos de experiência em Relacionamento com Clientes, com foco em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), acumulando mais de 7 anos dedicados a essas áreas. Supervisiono equipes de CX, CS e Suporte, gerenciando a jornada completa do cliente e implementando estratégias de retenção, upsell e cross-sell. Além disso, possuo sólida experiência em monitoramento de métricas como NPS, CSAT, TMA e churn, visando otimizar a satisfação e desempenho operacional.

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Análise de Negócios
  • Análise de Projetos
  • Comunicação Digital
  • Consultoria de Negócios
  • Consultoria em Fluxo de Trabalho
  • Consultoria para Startups
  • Gestão de Comunicação
  • Gestão De Pessoas
  • Planejamento de Comunicação

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Planilhas e Relatórios
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.