Pesquisar

Nathalie A.

Estrategista de Conteúdo Digital | Social Media | Conteúdo

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 25944 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 28/02/2014

Sobre mim:

ornalista por formação, com mais de 10 anos de experiência no marketing digital.
Atuo como Gerente de Marketing, com foco em estratégia de conteúdo orgânico nos canais digitais, redes sociais e marketing de influência.

Apaixonada pelo universo digital e todas as possibilidades de conexão que ele pode oferecer entre marcas e pessoas. Crio oportunidades para transformar os canais em que atuo em aliados da jornada do usuário de forma orgânica e com ações inovadoras - suprindo as necessidades de negócio e companhia.

Resumo da experiência profissional:

? Principais Resultados:
• Crescimento de 1105% na base de seguidores do Instagram YoY (Serasa)
• Aumento de 15% no NPS via redes sociais YoY (Quinto Andar)
• Crescimento de 210% na taxa de engajamento Instagram YoY (OLX - Grupo OLX)
• 26% de aumento na geração de tráfego para Plataforma OLX via redes sociais (OLX - Grupo OLX)

? Experiências:

• Grupo RBS: estruturei a área de redes sociais e a editoria web de conteúdo viral, liderando uma equipe de 10 analistas com foco no aumento da audiência orgânica e retenção de assinantes digitais com estratégias de SEO e conteúdo proprietário em social.

• Serasa: liderei a área de social media e desenvolvi pautas mensais focadas em brand awareness e engajamento. Implementei relatórios de social listening e gerenciei o orçamento da área. A área evoluiu de uma para 8 pessoas, em menos de 1 ano.

• Quinto Andar: trabalhei na reformulação do voice branding e liderei o projeto de encantamento do usuário, criando estratégias de para aumentar a reputação da marca nos canais digitais.

• Grupo OLX: como gerente de marketing, fui responsável por 15 canais de marcas como OLX e Zap Imóveis, coordenando agências e liderando uma equipe para desenvolver estratégias de conteúdo orgânico, social media e youtube, resultando em aumentos significativos em interações, audiência de blog e portais. Além do aumento de earned mídia com ações de marketing de influência.

Habilidades:

  • Estratégia de Conteúdo
  • Gerenciamento De Conteúdo
  • Marketing de Conteúdo
  • Relações com a mídia
  • Relações Públicas
  • Social Media

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Relações Públicas
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.