Atuar demonstrando empenho e comprometimento nas funções atribuídas a minha pessoa, com intuito de adquirir conhecimento profissional e pessoal, agregando valor a empresa.
Resumo da experiência profissional:
Atendimento ao comercial - ( Sac, cancelamento, coleta, reentrega, analise de devolução). Controle de indicadores - ( Cortes de expedição, produtividade da operação, 5s, fechamento de frete). Controle de Estoque – ( Avaria, Quebra, Furto, Vencimento ), tratamento das não conformidades, divergências e cancelamentos de pedidos – Perda Logística. Monitoramento de insumos e solicitação de sua devida compra. Fechamento de expedição (Romaneio, XML, Acompanhamento por rastreio até o cliente final)
Habilidades:
Administração
Atendimento ao Cliente
eCommerce
Áreas de interesse:
Planilhas e Relatórios
Recursos Humanos
Outra - Atendimento ao Consumidor
Currículo & Carta de Apresentação
Saúde & Fitness
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.