Sou formada em Administração de Empresas e possuo ampla experiência em rotinas administrativas. Atuei no mercado corporativo como secretária e assistente de diretoria durante 15 anos. Em 2017, fundei a FACILITE Secretaria Remota, onde atuo como assistente virtual fornecendo apoio contínuo a pessoas físicas e jurídicas, garantindo a realização eficiente de suas tarefas cotidianas.
Sou uma profissional multitarefas, responsável e pontual com minhas entregas.
Conte comigo para elevar sua produtividade e alcançar o sucesso em suas demandas!
Resumo da experiência profissional:
ASSISTENTE VIRTUAL Período: 02/2017 / atual. Prestação de serviços como assistente administrativo, financeiro e pessoal, de forma remota, para diversas empresas.
Algumas atribuições: - Atendimento a clientes e fornecedores; - Gestão de e-mails e WhatsApp; - Agendamento de reuniões; - Host em reuniões online; - Emissão de passagens aéreas e reservas de hospedagens; - Controle de reembolsos; - Digitação e edição de textos; - Organização de contratos e documentos; - Cotação e compras online; - Emissão de notas fiscais e cobrança; - Controle de contas a pagar e a receber; - Agendamento de pagamentos e conciliação bancária; - Interface com contabilidade; - Suporte na organização de eventos corporativos; - Demais rotinas administrativas da empresa.
Alguns trabalhos realizados como assistente virtual:
- A4QUALITY HealthCare (Acreditadora de Operadoras de Planos de Saúde); - CLEMENTE NOBREGA (Escritor, professor e palestrante); - AAPSA HUBRH+ (Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos); - INLAGS Academy (Curso e Treinamento Gerencial); - INNOVATRIX (Consultoria e Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial).
EXPERIÊNCIA CORPORATIVA:
Aliança para a Saúde Populacional - ASAP Cargo: Assistente de Relacionamento com Clientes. Período: 02/2016 a 12/2016 (Temporário)
Clemente Nobrega Desenvolvimento Empresarial Ltda. Cargo: Analista Administrativo / Assistente de Diretoria. Período: 01/2005 a 08/2011.
Tools for Knowledge International Ltda. Cargo: Assistente Administrativo. Período: 02/2001 a 12/2004.
Amil Assistência Médica Internacional Cargo: Secretária Júnior. Período: 06/1998 a 02/2001.
Ferramentas que mais utilizo para trabalhar:
- Whatsapp e E-mail - Google Drive - Pacote Office - Trello - Monday - Canva - Nibo, Conta Azul e Meu Dinheiro Web - ClickSign e DocuSign - Zoom, Meeting e Teams.
Habilidades:
Assistente Virtual
Excel
Finanças
Microsoft Office
Microsoft Project
Powerpoint
Suporte Administrativo
Word
Atendimento ao Cliente
Digitação
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Financeiro
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.