Meu nome é Marcela, tenho 40 anos e experiência na área administrativa com a criação e implementação de procedimentos e processos. Atuei com toda a rotina administrativa e recursos humanos em empresas de pequeno e grande porte. Extremamente motivada, organizada e em constante desenvolvimento das minhas habilidades e crescimento profissional. Valorizo a excelência em todas as atividades que me proponho a fazer. Então, se você chegou até aqui é porque meu perfil faz sentido para você e eu vou te ajudar. Entre em contato para firmarmos nossa parceria.
Resumo da experiência profissional:
Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Cultura e Diversidade, Engajamento, Contas a Pagar, Contas a Receber, Gestão de Equipe, Administrativo, Compras, Estoque, Vendas, Empréstimo Consignado, Mídias Sociais, Endomarketing, Pesquisa de Mercado, atendimento a cliente interno e externo via presencial ou online.
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Excel
Gestão e Análise de Contas a Pagar
Gráficos
Microsoft Office
Microsoft Outlook
Powerpoint
Recursos Humanos
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Financeiro
Recursos Humanos
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.