Olá! Sou Maria Luiza, graduanda em Ciências Contábeis e gerente de licitação para negócios.
4 anos experiência na área financeira e administrativa, oferecendo serviços de BPO financeiro e assistência virtual, ajudando empresas com os desafios do processo licitatório e simplificar suas rotinas administrativas e financeiras.
Posso contribuir muito com minhas experiências com diversas empresas, facilitando seu dia a dia.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em atividades financeiras, resolução de problemas, gestão de tempo, capacidade de organização, Excel, gestão de contas, compras, boa comunicação e facilidade em negociação.
Habilidades:
Excel
Administração
Análise de Requisitos
Assistente Virtual
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Financeiro
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.