Minha trajetória é marcada por uma comunicação eficaz, empática e orientada à resolução de problemas e sucesso do cliente.
Ao longo da minha carreira em gestão de eventos sociais e corporativos, desenvolvi habilidades essenciais para o universo de atendimento e suporte ao cliente como organização, gestão de tarefas e processos, controle de prazos e alinhamento de agendas para não comprometer prazos e procedimentos. Além disso, tenho facilidade em trabalhar em equipe, participante para identificar e solucionar problemas de forma colaborativa e ágil.
O atendimento com múltiplos tipos de clientes me ajudou a desenvolver uma adaptabilidade única para lidar com diferentes perfis e demandas. Como profissional prática e proativa, minha atuação é focada em processos bem estruturados para um atendimento eficiente, alinhados aos padrões de excelência e com atenção meticulosa.
Estou disposta a oferecer suporte ao cliente de forma estratégica, planejando não apenas a solução de problemas imediatos, mas também a construção de uma experiência positiva e de valor, fortalecendo o vínculo entre cliente e empresa. Além disso, possuo habilidades e competências em ferramentas de comunicação, organização e gestão que me permitem atuar como Assistente Virtual, por meio de suporte administrativo e operacional.
Vamos transformar desafios em soluções juntos? Se você procura uma profissional dedicada, organizada e apaixonada por oferecer experiências especializadas aos clientes, aqui está! Comprometida em evoluir pessoal e profissionalmente, contribuindo para o crescimento dos negócios dos meus parceiros e clientes.
Resumo da experiência profissional:
Sou formada em Relações Públicas, com mais de 10 anos de experiência em atendimento, suporte e relacionamento ao cliente utilizando canais como e-mail, telefone e mensagens virtuais.
Desenvolvi competências essenciais para entregar uma experiência de alto nível, sempre com foco em comunicação assertiva, empatia e resolução de problemas. Trabalhei ativamente na gestão de eventos desde o primeiro contato até os processos finais da entrega de um evento, onde demonstrei habilidades estratégicas de organização, planejamento e gerenciamento de projetos. Essa vivência me ensinou a manter o foco no detalhe sem perder a visão do todo, garantindo sempre a melhor experiência para o cliente Além disso, minha jornada inclui atendimento para empresas B2B e B2C, o que reforça a capacidade de me adaptar a diferentes tipos de clientes e projetos garantindo a satisfação e fidelização.
A experiência como empreendedora no digital ao longo de 3 anos aprimorou meu senso de responsabilidade e ampliou minha visão abrangente das necessidades de negócios e como oferecer suporte estratégico. Durante esse período gerenciei todas as áreas de um e-commerce desde atendimento ao cliente (suporte pré e pós-venda) até a resolução de dúvidas e problemas, administrei plataformas de vendas, gestão de estoque e processamento de pedidos. Desenvolvi campanhas de marketing digital (incluindo mídias sociais) e implementei estratégias para aumentar a taxa de conversão e fidelização de clientes. A experiência prática consolidou minha expertise em diferentes frentes de trabalho, com destaque para o gerenciamento administrativo, financeiro e otimização da experiência do usuário (UX).
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