Pesquisar

Maria L.

Maria Luisa

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1563666 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/01/2023

Sobre mim:

Olá! Meu nome é Maria Luisa, e tenho mais de 8 anos de experiência profissional em um grupo empresarial no Brasil. Comecei minha jornada na área de atendimento ao cliente, onde atuei como atendente em uma livraria e café. Com muita dedicação e cuidado, fui promovida a líder de atendimento e, posteriormente, gestora da livraria, assumindo responsabilidades de coordenação e organização do espaço.
Depois de alguns anos, tive a oportunidade de migrar para a área financeira, onde trabalhei pelos últimos 5 anos. Nesse período, atuei na gestão operacional das finanças de três empresas do grupo. Minhas atividades incluíram processamento de pagamentos, controle de coletas, supervisão e treinamento de equipes, auditorias para aprovação de pagamentos e emissão de notas fiscais.
Sou uma pessoa curiosa, dinâmica e comprometida com resultados, facilidade tenho em aprender e me adaptar rapidamente a novos desafios. Nos últimos meses, embarquei em um projeto pessoal de criação de uma loja online de dropshipping, onde adquirir habilidades em Shopify, marketing digital e gestão de campanhas publicitárias.
Atualmente, resido na Escócia, onde estou explorando novas culturas e oportunidades através do voluntariado. Tenho disponibilidade para trabalhos no período da tarde e da noite (horário local) e estou aprimorando meu inglês, que atualmente está em nível básico, mas em breve avançarei para o nível intermediário.

Resumo da experiência profissional:

Gestora de Livraria | Período Grupo Empresarial
3 anos (2016 - 2019)
Liderança da equipe de atendimento em uma livraria e café, garantindo um espaço organizado e acolhedor para os clientes.
Supervisão de operações, controle de inventário e planejamento de ações promocionais.
Atendimento ao cliente com foco em excelência e fidelidade.
Desenvolvimento de estratégias para melhorar as vendas e a experiência dos clientes.

Gestão Financeira | Período Grupo Empresarial
5 anos ( 2019 - 2024)
Responsável pela gestão das finanças operacionais de três empresas do grupo.
Controle e processamento de pagamentos diários, incluindo folha de pagamento.
Supervisão e treinamento de assistente financeiro em tarefas diversas.
Auditoria de processos financeiros e envio para aprovação de pagamentos a diretoria.
Faturamento de vendas, apuração diária de resultados e emissão de notas fiscais.
Gerenciamento do e-mail financeiro e suporte às demandas da diretoria.
Implementação e operação do sistema SAP, com foco na automação de processos de pagamento.
Negociação e compras de itens de alto valor.
Orçamentos e controle de fornecedores.
Auditoria e levantamento de estoques.
Supervisão e liderança da equipe de compras.

Habilidades:

  • Auditoria
  • Digitação
  • Excel
  • Liderança
  • SAP
  • Word

Áreas de interesse:

  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.