Pesquisar

Lucas R.

Lucas Soares

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1149959 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 07/01/2022

Sobre mim:

As pessoas me descrevem como marketeiro, criativo e sonhador.

Mas quando me conhecem, percebe que eu sou muito mais, sou um marketeiro, um sonhador, um blogueiro, um estrategista de mídia social.

Eu também sou um grande crente do poder da persuasão.

Eu acredito que nós, não compramos "produtos ou serviços". Nós não tomamos decisões baseadas em benefícios e sim baseada em momentos “experiências”.

Nós compramos quando somos atraídos e sentimos uma razão para o ato de compra. Nós compramos quando somos motivados a ponto de pararmos e dizer: "Oh, sim. Eu preciso disso "

E é assim que eu imagino quando as pessoas e empresas me perguntam sobre a relação cliente x marca e produto. Comunicar as marcas de maneira memorável, envolventes, e de alta personalidade, faz com que elas atraiam o público certo e movam para seus objetivos centrais.

Se você quiser falar sobre marketing ou ainda sobre como dominar o mundo com as possibilidades do marketing, estou a disposição.

Resumo da experiência profissional:

Analista de marketing na Lopes Litoral / Jan 2022 - Julho 2022
Imobiliária mais lembrada da baixada Santista (TOP OF MIND)
Desenvolvimento de promoções e campanhas
Apoio para a implementação de ações planejadas
Participa da criação de novos produtos ou serviços Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais Acompanhamento de métricas e índices de performance Análise do retorno sobre os investimentos de marketing Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site Organização de eventos
Elabora relatórios de resultados

Assistente de Customer Success na Agência Fimathe / Ago 2021 - Dez 2021
Agencia especializada em lançamentos digitais do Marcelo Ferreira, maior trader do mercado financeiro.
Acompanhar a jornada do cliente
Sustentar a cultura de experiência na empresa
Estudar as métricas de experiência
Desenvolver e gerenciar ações e processos que sejam dirigidos à entrega ao
cliente e o que ele espera da marca
Medir a satisfação do cliente e garantir que seus problemas serão resolvidos
se existirem e suas solicitações atendidas, quando feitas
Acompanhar o cliente desde o primeiro contato com a marca, seja através de uma indicação, contato com o site numa busca feita no Google ou mesmo no
encontro com uma postagem.
Trazer informações relevantes e que agregam inteligência às estratégias, garantindo resultados mais precisos.

Assistente de Customer Success na Agência YouContent / Abr 2021 - Ago 2021
Agencia especializada em lançamentos digitais
Acompanhar a jornada do cliente
Sustentar a cultura de experiência na empresa
Estudar as métricas de experiência
Desenvolver e gerenciar ações e processos que sejam dirigidos à entrega ao
cliente e o que ele espera da marca
Medir a satisfação do cliente e garantir que seus problemas serão resolvidos
se existirem e suas solicitações atendidas, quando feitas
Acompanhar o cliente desde o primeiro contato com a marca, seja através de uma indicação, contato com o site numa busca feita no Google ou mesmo no
encontro com uma postagem.
Trazer informações relevantes e que agregam inteligência às estratégias, garantindo resultados mais precisos.

Auxiliar de Marketing na Penetron Brasil / Fev 2020 - Fev 2021
Empresa com foco em produtos para construção cívil
Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias;
Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades;
Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web;
Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências;
Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads;
Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação;
Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, etc).
Desenvolver conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual.
Efetuar configuração e manutenção do sistema
Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: quantidade de fotos mínima, descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros
Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções;
Fazer ou acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos.
Atender os clientes ou possíveis clientes, por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais.

Habilidades:

  • Adobe InDesign
  • Adobe Lightroom
  • Adobe Photoshop
  • Adobe Premiere
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Edição de Fotografia
  • Gestão de Comunicação
  • Produção de Video
  • Redes Sociais

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Edição de Imagens
  • Fotografia
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.