Sou uma pessoa calma, organizada e agil, tenho facilidade para me adaptar a diferentes ambientes de trabalho. Valorizo qualidades como educação, paciência, comunicação clara, eficiência, respeito, sinceridade e integridade, que considero indispensáveis tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades para lidar com situações de pressão, aprimorando minha capacidade de comunicação e organização. Atuei mais de 9 anos com atendimento ao cliente e sou formada em Administração e pós graduada em Auditoria e controladoria. Tenho cursos livres em tecnica de negociação, pacote office avançado e ferramentas de CRM. Busco constantemente meu aperfeiçoamento e estou comprometida em contribuir para o sucesso e o crescimento da equipe.
Resumo da experiência profissional:
Rotina administrativa e suporte Jurídico Cargos: Assistente financeiro Assistente Administrativo Secretária pessoal Analista de Backoffice Assistente Juridico
Experiências: -Organização e arquivamento de documentos e processos jurídicos. -Controle de prazos processuais e acompanhamento de publicações. -Alimentação e atualização de sistemas de gestão jurídica. -Elaboração e envio de notificações, ofícios e correspondências jurídicas. -Gerenciamento de despesas e organização financeira. -Suporte administrativo e secretariado. -Organização e gestão de agendas, otimizando a rotina de trabalho. -Abertura de chamados e acompanhamento operacional.
Marketing e vendas
Cargos: Assistente de Marketing Criadora de Conteúdo Auxiliar de Divulgação Vendedora Consultora de Vendas
Experiências: -Desenvolvimento de estratégias básicas de divulgação. -Cadastro e agendamento de clientes ou pacientes. -Criação de conteúdos simples para publicações em redes sociais. -Gerenciamento de vendas e reposição de estoque.
Atendimento ao cliente Operador(a) de SAC (Experiência comprovada de 10 anos) Retenção e fidelização Recepcionista
Experiências: - Responsável pelo diagnóstico de irregularidades no contrato do cliente; - Responsável pela regularização e adequação do sinal em sistema. - Abertura de chamados em sistemas Suporte OC e Service Desk; - Escalonamento e comunicação do setor através de e-mails com parceiros; - Tratativa de casos e erros sistêmicos de contratos coletivos; - Realização de atendimentos presenciais e remotos por canais como telefone, WhatsApp e redes sociais. - Atuação em diversos segmentos: telefonia, clinicas e lojas
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Digitação Avançada
Excel
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Escrita
Outra - Vendas & Marketing
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Tributação
Planejamento de Negócios
Financeiro
Outra - Administração & Contabilidade
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
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