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Freelancer Pro Lorena

Assistente virtual, atendimento ao cliente e edição de documentos

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Ranking: 24112 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 04/12/2024

Sobre mim:

Sou uma pessoa calma, organizada e agil, tenho facilidade para me adaptar a diferentes ambientes de trabalho. Valorizo qualidades como educação, paciência, comunicação clara, eficiência, respeito, sinceridade e integridade, que considero indispensáveis tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades para lidar com situações de pressão, aprimorando minha capacidade de comunicação e organização. Atuei mais de 9 anos com atendimento ao cliente e sou formada em Administração e pós graduada em Auditoria e controladoria. Tenho cursos livres em tecnica de negociação, pacote office avançado e ferramentas de CRM. Busco constantemente meu aperfeiçoamento e estou comprometida em contribuir para o sucesso e o crescimento da equipe.

Resumo da experiência profissional:

Rotina administrativa e suporte Jurídico
Cargos:
Assistente financeiro
Assistente Administrativo
Secretária pessoal
Analista de Backoffice
Assistente Juridico

Experiências:
-Organização e arquivamento de documentos e processos jurídicos.
-Controle de prazos processuais e acompanhamento de publicações.
-Alimentação e atualização de sistemas de gestão jurídica.
-Elaboração e envio de notificações, ofícios e correspondências jurídicas.
-Gerenciamento de despesas e organização financeira.
-Suporte administrativo e secretariado.
-Organização e gestão de agendas, otimizando a rotina de trabalho.
-Abertura de chamados e acompanhamento operacional.

Marketing e vendas

Cargos:
Assistente de Marketing
Criadora de Conteúdo
Auxiliar de Divulgação
Vendedora
Consultora de Vendas

Experiências:
-Desenvolvimento de estratégias básicas de divulgação.
-Cadastro e agendamento de clientes ou pacientes.
-Criação de conteúdos simples para publicações em redes sociais.
-Gerenciamento de vendas e reposição de estoque.

Atendimento ao cliente
Operador(a) de SAC (Experiência comprovada de 10 anos)
Retenção e fidelização
Recepcionista

Experiências:
- Responsável pelo diagnóstico de irregularidades no contrato do cliente;
- Responsável pela regularização e adequação do sinal em sistema.
- Abertura de chamados em sistemas Suporte OC e Service Desk;
- Escalonamento e comunicação do setor através de e-mails com parceiros;
- Tratativa de casos e erros sistêmicos de contratos coletivos;
- Realização de atendimentos presenciais e remotos por canais como telefone, WhatsApp e redes sociais.
- Atuação em diversos segmentos: telefonia, clinicas e lojas

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Digitação Avançada
  • Excel
  • Suporte Administrativo

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Escrita
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Tributação
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
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