Atendimento ao Cliente no Processo de Regularização de Documentação Veicular - 3 anos Coordenadora em um Ponto de Atendimento Pessoa Física - 1 ano Coordenadora do Setor de Frotas (Segmentação de Infrações de Trânsito) - 3 anos - Nesse período, liderei o processo de estruturação do setor, implementando melhorias e otimizando os fluxos de trabalho. Coordenação do Setor Comercial e Relacionamento - 5 anos trabalhei nas implementações de CRM, ferramentas de produtividade e fluxos de trabalho segmentados por área (pré-venda, venda e pós-venda). Além disso, desenvolvi habilidades como: Atendimento ao cliente, Gestão de equipes, Gestão de projetos, Implementação de melhorias de processos, Conhecimento em CRM e Ferramentas de Produtividade.
Resumo da experiência profissional:
Desenvolvimento de equipe Implementação de CRM Implementação de ferramentas omnichannel Script de prospecção Fluxos comercial Atendimento ao cliente Relacionamento com o cliente
Habilidades:
Comunicação Digital
Comunicação Interna
Gerenciamento de Equipes
Gerenciamento de Vendas
Nintex Workflow
Áreas de interesse:
Comercial
Pesquisa de Mercado
Outra - Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.