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Lizandra De A.

Em busca de aperfeiçoamento dos meus conhecimentos

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Ranking: 878176 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/01/2021

Sobre mim:

Graduanda em Administração pela Unicesumar e atualmente trabalhando como estagiária na área financeira. Possuo sólido domínio do Pacote Office em nível avançado e destacada facilidade para aprender e me adaptar a novas atividades. Meu foco está no desenvolvimento de soluções eficientes, na geração de resultados positivos e na construção de um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo. Sou movida pela busca contínua por aprendizado e crescimento, alinhando minhas competências às necessidades da organização para alcançar excelência profissional.

Resumo da experiência profissional:

Minha experiência profissional é vasta, atuei como estagiária na Prefeitura de Betim, Auxiliar de escritório na Associação Evangélica Beneficente de Minas Gerais e atualmente ocupo o cargo de estragaria financeira na Brembo do Brasil. Durante esses anos pude extrair muito conhecimento, tendo experiência em:
• Controle e criação de planilhas;
• Auxílio ao Faturamento;
• Compilação e atualização de registros de atendimento;
• Coordenar agendamentos de consultas através de comunicação telefônica ou presencial;
• Organização de arquivos;
• Revogação de autorização para realização de exames médicos;
• Digitadora de laudos médicos;
• Gerenciamento de documentos enviados;
• Recepcionista;
• Auxiliar de farmácia;
• Controle de estoque farmacêutico.
Atendimento aos vereadores, secretários, superintendentes, fornecedores, colaboradores e ao público;
• Controle de agendas;
• Elaboração de memorandos, ofícios, despachos e atas;
• Acompanhamento, recebimento e entrega de documentos/processos administrativos;
• Atendimento telefônico;
• Controle de planilhas;
• Auxílio na organização de eventos internos e externos;
• Arquivamento de documentos.
Elaboração e gestão de borderôs de pagamentos;
• Controle de movimentações financeiras e bancárias;
• Realização de cobranças de notas fiscais em atraso;
• Lançamento e baixa de pagamentos e recebimentos;
• Elaboração de conciliações bancárias;
• Gestão e controle de gastos do caixa;
• Registro de pagamentos através do sistema bancário (internet banking);
• Controle de adiantamentos a fornecedores e prestação de contas de viagens;
• Controle de gastos com cartões de crédito corporativos;
• Auxílio no setor de faturamento, incluindo emissão de NFe, na ausência do faturista.

Contas a pagar - Contas a receber - Tesouraria - Suporte ao Faturamento

Habilidades:

  • Excel
  • Administração
  • Agilidade
  • Análise de Dados
  • Análise Financeira
  • Boa Escrita
  • Criativa
  • Escrita
  • Escritório Geral
  • Gestão e Análise de Contas a Pagar

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Financeiro
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