Sobre mim:
Sou graduado em Marketing pelo Centro Universitário UNA, e certificado pela Rock Content em Produção de Conteúdo para Web e Marketing de Conteúdo. Também possuo cursos na área de Marketing Digital, com foco em gerenciamento e anúncios em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linked In e Google Adwords) pela agência Prática Digital.
LinkedIn: linkedin.com/in/leonardoparedes
Resumo da experiência profissional:
Atuei no departamento de marketing do Laboratório São Marcos, onde fui responsável pelos processos estratégicos do setor como planejamento, produção e execução de ações promocionais, ações de endomarketing, desenvolvimento de campanhas, gestão das redes sociais e organização de eventos externos e internos. No período, estive a frente do planejamento de eventos de grande porte, entre eles, estão a Caravana do Coração, o Congresso Nosso Jeito de Superar e o Secretária Show - Edições 2015 e 2016. Além dessas atividades, fiz a produção e edição de vídeos da empresa, que foram divulgados na intranet, redes sociais e TV Indoor.
Anteriormente, também atuei na Startup Donuz, onde prestei consultoria para empresas e exerci atividades nas áreas de negociação com o cliente, gestão de mídias sociais, criação de vídeos, criação de peças gráficas digitais, além de participar do desenvolvimento do aplicativo da empresa.
Algumas áreas em que tenho experiência:
- Planejamento e execução de ações de marketing (externas, endomarketing, campanhas, etc.)
- Produção e organização de eventos
- Filmagem e edição de vídeos
- Gestão de redes sociais (planejamento e ads)
- Pesquisas de mercado
- Criação de planilhas, gráficos e estratificação de dados em Excel
- Criação de apresentações gerenciais, treinamentos e campanhas em PowerPoint