Pesquisar

Leandro J.

Desenvolvedor Web

(5.0 - 8 avaliações)

Ranking: 3106 | Projetos concluídos: 8 | Recomendações: 8 | Registrado desde: 27/10/2020

Sobre mim:

Sou desenvolvedor de software desde 2019, com experiência sólida na criação, manutenção e melhoria de produtos tecnológicos. No front-end, trabalho com frameworks modernos como Angular 8+ e utilizo ferramentas como Bootstrap, Syncfusion e SCSS para desenvolver interfaces responsivas, agradáveis e altamente componentizadas, sempre aplicando boas práticas de modularização.

No back-end, sou especializado em construir APIs REST robustas com Visual Basic e C#, empregando metodologias como Domain-Driven Design (DDD) e Clean Architecture para garantir uma base de código escalável e bem estruturada.

Minha expertise inclui bancos de dados SQLServer, Oracle e Caché, com habilidade em modelagem e otimização. No dia a dia, utilizo o Git para versionamento de código e participo de cerimônias ágeis utilizando Kanban para planejar e acompanhar as atividades da equipe.

Estou sempre em busca de desafios que me permitam criar soluções inovadoras e entregar produtos de alta qualidade, com atenção aos detalhes e foco na experiência do usuário.

Tenho experiência como professor na área de programação, lecionando matérias como banco de dados, lógica de programação, desenvolvimento de sistemas entre outras matérias.

Resumo da experiência profissional:

Atuando no desenvolvimento de produtos com foco em criação, manutenção e melhoria. Utilizo framework angular 8+ com boostrap, syncfusion e SCSS para o desenvolvimento das telas. Também utilizo Visual Basic e C# para a construção de poderosas e robustas APIs REST.
No back-end utilizo como metodologia de design o DDD para a estruturação do projeto e clean-architecture junto com FluentValidation, MediatR, CRS, MVC, MVVM, AutoMapper e design patterns como Repositories, Decorator, Factory e Builder aplicando tudo seguindo alguns princípios do SOLID como Interface Segregation Principle e Depency Inversion Principal.
No front-end trabalho com um projeto altamente modularizado e com isso utilizando design patterns como Repositories, Builder e Factory. Para a criação de uma interface responsiva e agradável, utilizo bootstrap e boas práticas de componentização.
Também trabalho com bancos de dados como SQLServer, Oracle e Cache.
No dia-a-dia utilizo o git para o versionamento do código e participo de reuniões semanais para a definição das atividades utilizando Kanban.

Histórico de projetos & Avaliações:

  • "" Nenhum comentário

    Cancelado

  • "O suporte prestado pelo Leandro foi simplesmente excepcional! Sua dedicação, conhecimento técnico e agilidade nos ajustes do sistema web em PHP fizeram toda a diferença para o sucesso do projeto. Sempre disponível e atento aos detalhes, garantiu um serviço de altíssima qualidade. Profissional comprometido e altamente recomendável! ??"

    dez. 2024 - fev. 2025

  • "Excelente profissional, entregou tudo certo como combinado e no tempo determinado. Recomendo a todos."

    abr. 2021 - abr. 2021

  • "Recomendo a todos, atencioso, conhecedor e preocupado em fazer a melhor entrega."

    abr. 2021 - abr. 2021

  • "Excelente profissional"

    mar. 2021 - abr. 2021

  • "Maravilhoso!"

    dez. 2020 - dez. 2020

  • "show de bola, prestativo e me ajudou imensamente, muito obrigado"

    nov. 2020 - dez. 2020

  • "Perfeito, me ajudou muito em uma pequena alteração.... boa sorte em sua jornada amigo."

    nov. 2020 - nov. 2020

  • "Show de bola agradeço imensamente"

    nov. 2020 - nov. 2020

Carregando...

Habilidades:

  • CSS3
  • HTML5
  • Javascript
  • Visual Basic
  • .NET Framework
  • .NET para Web
  • Asp.Net
  • ASP.NET MVC
  • Programação C#
  • NodeJS

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Desenvolvimento Mobile
  • Desenvolvimento Web
  • Desenvolvimento Desktop
  • Outra - Web, Mobile & Software
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.