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Lais S.

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Ranking: 956443 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 10/04/2021

Sobre mim:

Capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Administrativa com precisão e comunicar-se de forma eficaz com os stakeholders e superiores, a fim de facilitar uma tomada de decisão ideal.

Atendimento ao público pessoalmente e via telefone, trazendo soluções imediatas de problemas apresentadas pelos clientes.

Vivência no contato direto com clientes, administrando a qualidade dos serviços prestados, bem como esclarecendo dúvidas relacionadas a produtos e serviços.

Habilidades de comunicação interpessoal, gestão de pessoas, administração de conflitos, perfil investigativo e analítica para análise de melhoria em processos administrativos e com pessoas.

Resumo da experiência profissional:

Trabalhei por mais de um ano como Jovem Aprendiz na área administrativa. Atuação no assessoramento aos gestores e líderes do departamento Fiscal e da Qualidade, auxiliando nas rotinas administrativas, organização de arquivos, emissão e controle de documentos.
Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Emissão e lançamento de notas fiscais.
Atendimento telefônico, atualização de cadastro e controle de e-mails.


E atuei como operadora de Telemarketing, em uma empresa de seguros de produtos eletrônicos.Apoio ao setor de Seguros de produtos eletrônicos no desenvolvimento das operações, esclarecendo dúvidas e resolvendo os problemas/conflitos dos clientes sobre os produtos.
Efetuar a abertura de sinistros, repassar informações sobre assistências técnicas e correio, além de realizar atendimento/ligação ativo e receptivo.
Apoio em processos relacionados à área Administrativa, propondo melhorias que tragam resultados positivos ao negócio.
Acompanhar de indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Realizar interface com demais áreas da empresa para estabelecer planos de ação com o objetivo de atender as necessidades dos clientes e definir estratégias visando alinhar as demandas comerciais.
Elaboração de relatórios de controles e gestão demandados pelos gestores.
- Aumentei expressivamente a satisfação dos clientes com a empresa, com o atendimento fornecido.

Habilidades:

  • Edição de Imagens
  • Assistente Virtual
  • Edição de Textos
  • Excel

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Assistente Virtual
  • Escrita & Conteúdo
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