Minha formação é na área da educação com graduação em filosofia, porém minha área de atuação é na administração e atendimento ao cliente. Trabalho com atendimento ao cliente desde 2011, prestei serviço para grandes empresas como Claro, Uber e Uol. Minhas principais habilidades são; Recrutamento e seleção, divulgação de vagas e produtos, elaboração e aplicação de treinamento, pacote office, organização de e-mail e documentos, atendimento ao cliente e pós venda.
Resumo da experiência profissional:
Iniciei minha carreira como operadora de telemarketing no produto Uol, com seis meses de empresa realizei um processo seletivo interno e fui promovida para o departamento administrativo, onde estou até hoje. Com essa promoção minhas novas funções eram análise de ligação, relatórios no geral e aplicação de feedback de desenvolvimento para os colaboradores, o objetivo principal desse departamento é identificar o problema e dar a solução, algo que me identifico muito em fazer. Um ano depois resolvi expandir mais minhas habilidades e mais uma fez fui em busca de uma promoção, conquistei a área de recrutamento e seleção, onde realizo divulgação de vagas, entrevista, criação de material e aplicação de treinamento. Atualmente estou como supervisora de qualidade, treinamento e seleção em um empresa prestadora de serviços para a Claro empresa de telefonia, mas já prestei serviços para a Uber e Uol nesse mesmo seguimento. Hoje meu objetivo é expandir novamente minha carreira e ajudar você a expandir sua empresa, será um prazer trabalhar contigo e contribuir com o seu crescimento.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.