Sobre mim:
* Perfil estratégico, planejador, ativo, resiliente e criativo, com capacidade de gerenciar simultaneamente as demandas, identificar melhorias nos processos e antenado às tendências de mercado. Tem capacidade de controlar e delegar as atividades usando a liderança inspiradora e orientando times para entregas de excelência com alta performance.
Resumo da experiência profissional:
Jornalista | Gestão da Comunicação Empresarial | Comunicação Interna | Educação Corporativa | Cultura | Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas | Universidade Corporativa | Clima Organizacional | Intraempreendedorismo | Gestão da Mudança | Gestão de Crise | Organização eventos.
Resumo
* Experiência de 18 anos em Comunicação e Marketing, especializada em potencializar a presença do cliente junto aos steakholders por meio de campanhas on e off line, em setores governamentais, produtoras de conteúdo e logística;
* Mais de 10 anos de experiência com gestão de equipes locais, à distância e excelente relacionamento com clientes internos (unidades), externos, fornecedores e demais stakeholders;
* Gestão de projetos focados em branding institucional, employer branding, implementações de sistemas, revista interna, campanhas de endomarketing, convenções de planejamento estratégico, comerciais e de lideranças;
* Gerenciamento de pesquisa de clima, assessment cultural e gestão de mudanças (implementação de sistemas e novas aquisições);
* 03 anos na gestão da área de Educação Corporativa, responsável por projetos de Gestão por Competências, Cultura Organizacional, Avaliação de Desempenho, Planejamento Sucessório, Universidade Corporativa, Programa de estágio, Onboarding, LNT, desenvolvimento de lideranças e políticas corporativas.
* Vivência com planejamento estratégico de comunicação 360º, assessoria de imprensa, marketing digital e de relacionamento, lançamento de produtos, eventos para clientes e patrocinadores, gestão de crises, clipping, comunicação interna, briefing para agências e mentoria para profissionais da empresa (Media Training e Public Speaking);
* Campanhas segmentadas de leads B2B, criação e integração de landing pages e campanhas institucionais de suporte à área comercial;
* Planejamento, aprovação e administração de orçamento anual da área;
* Domínio dos sistemas: Microsoft (Teams, intranet Share Point, Power Point, Word e Excel) e Zoom;