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Juliana Z.

Especialista em Gestão de Tráfego/ Performance Digital e Marketing Estratégico

(5.0 - 4 avaliações)

Ranking: 2868 | Projetos concluídos: 5 | Recomendações: 4 | Registrado desde: 01/07/2022

Sobre mim:

Com mais de 10 anos de experiência, ajudo empresas a alcançar seus objetivos de marketing através de estratégias personalizadas e resultados mensuráveis.

Domínio completo das principais plataformas de publicidade (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e Linkedin Ads) e expertise em:

*Planejamento estratégico de mídia*: Otimizo seu orçamento para alcançar o público certo, no momento certo.

*Gestão de tráfego pago*: Atraio tráfego qualificado para seus canais, aumentando suas vendas e leads.

*Marketing de performance*: Foco total em resultados, com acompanhamento constante e otimizações para garantir o sucesso da sua estratégia.

Mais de 100 clientes já confiaram em meus serviços e experiência de trabalho em grandes empresas como Arco Educação e Alura, além agências de marketing como Ecomunica, Friday Marketing Imobiliário, 6P, etc.

Vamos construir juntos uma estratégia de marketing digital que impulsione o seu negócio?

Resumo da experiência profissional:

Possuo certificação Google Ads, e experiência comprovada de consultoria e mentoria para clientes que querem desenvolver das habilidades em mídia paga digital.
Já trabalhei com mais 50 contas, como Editora Alto Astral, Algar Telecom, Grupo Barão de Mauá, Sicoob Credicitrus, Escola da Inteligência, Eurobike, Programa Pleno, Friday Marketing Imobiliário (atendendo mais de 20 empreendimentos), entre outros.

*Qualificações e atividades complementares:*
Certificado do Google em Publicidade Ads
Certificado em RD, Sem Rush, Google Tag Manager, Google Data Studio, Google Analytics, Hotjar, entre outras.
Planejamento em Marketing Digital – ESPM (07/2016)
Curso Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança - PUCRS Online (08/2020)
Certificação em liderança, capacidade de aprender e resiliência - PUCRS Online (08/2021)
Marketing para Eventos - RD & Sympla (03/2022)
Ouvinte presencial – Campus Party SP (02/2019)
Ouvinte presencial – Evento RD Summit (2018/ 2019 / 2022/ 2023)
Presencial - Rock in Rio Academy by HSM 2022
Presencial - Rio2C 2024


*Meu trabalho de performance (gestão de tráfego pago) envolve:*
Desenvolvimento de plano de mídia para otimização de orçamento
Setup de campanhas, conforme aprovado em plano de mídia
Gestão de orçamento aplicado nas plataformas de anúncios
Gestão e acompanhamento de anúncios, com devidos ajustes para o melhor resultado
Relatórios de acompanhamento
Reuniões de alinhamento e apresentação de resultados quando necessário


O trabalho não envolve:
Produção de texto ou arte para posts e outras comunicações
Gestão de plataformas (agendamento de posts, trocas de capas, etc)
Gestão de relacionamento e SAC nas plataformas do cliente

Maior orçamento gerenciado em campanha foi de 200K/mês

Histórico de projetos & Avaliações:

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    Cancelado

  • "Se mostrou atenciosa, capacitada e flexível para a realização das atividades de tráfego. "

    dez. 2023 - jan. 2024

  • "Ótimo atendimento e serviço. Recomendo."

    out. 2023 - nov. 2023

  • "O freelancer demonstrou excelente habilidade na tarefa proposta. Sua abordagem profissional, combinada com comunicação eficaz, tornaram a experiência extremamente satisfatória. Recomendo fortemente!"

    nov. 2023 - nov. 2023

  • "A Juliana é uma profissional bem focada, responsável, apresenta vários relatórios durante o processo para informar o andamento de tudo que está fazendo. "

    out. 2023 - out. 2023

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Trabalhos:

  • Gestão de Tráfego - Jornal Boca de Rua - POA
    A campanha de assinaturas foi um projeto feito para a agência Shoot, atendendo o Jornal Boca de Rua, um dos projetos da ALICE - Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação, que é uma jornal escrito por pessoas em situação de rua de Porto Alegre. O objetivo da campanha do Boca de Rua foi divulgar o jornal para gerar awareness sobre o projeto no meio digital. O foco principal da campanha fo
  • Gestão de Tráfego - Ecommerce - Black Friday
    Em novembro, conduzi uma campanha estratégica no Google Ads para impulsionar vendas de ecommerce de calçados masculinos. Apesar do desafio de produtos com custo elevado e poucas ofertas aplicáveis, alcançamos mais de 117 conversões, superando a meta de ROAS de 7 com um impressionante resultado de 11,61. Resultado alcançado com segmentação precisa, uso correto de recursos e acompanhamento.

Habilidades:

  • Facebook ADS
  • Geração de Leads
  • Google ADS
  • Instagram ADS
  • Google Tag Management
  • Planejamento de Eventos
  • Planejamento de Marketing
  • Planejamento de Mídia
  • Planejamento e Compra de Anúncios

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Outra - Vendas & Marketing
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