Sobre mim:
Profissional de E-commerce e Gestão de Produtos com +8 anos de experiência em grandes empresas dos setores varejista, farmacêutico, B2B e lojas virtuais. Especialista em desenvolvimento e gestão de projetos de comércio eletrônico, com foco em estratégias Omnichannel para otimizar a experiência do cliente em múltiplos canais integrados.
Minha trajetória inclui o gerenciamento de indicadores-chave de e-commerce, como conversões, ROI, abandono de carrinho, pós-venda, e logística reversa, com ROAS consistentemente acima de 15. Tenho sólida experiência na gestão de vendas multicanais (físico e online), acompanhando as tendências de mercado, métricas e planejamento estratégico de vendas.
Possuo ampla expertise em Marketing Digital, com foco em estratégias digitais, CRM, Google Analytics, SEO, e-commerce, e plataformas como VTEX. Participei ativamente do desenvolvimento e lançamento de novos produtos, especialmente nas áreas de farma e suplementos, aplicando estratégias de Go-To-Market, sell in e sell out.
Além disso, sou proficiente no Pacote Office (Excel avançado) e em mídia programática, com forte habilidade em construir dashboards para análise de resultados e tomada de decisão.
Resumo da experiência profissional:
Desenvolvedor ações de SEO e SEM para geração visitas e leads, planejar campanhas de e-mail marketing. Desenvolver ações de mídia, ações de relacionamento com clientes e parceiros.
Desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects.
Acompanhante de novas ferramentas web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
Full RD station
Criação de landing page em WordPress
Criação e acompanhamento de conversões no GTM e demais app Google