Sobre mim:
Boa comunicação, fácil relacionamento em equipe.
Experiencia na área tributaria publica por 12 anos... atuando como consultor de suporte técnico
Boa oratória para argumentar a favor do cliente
Inteligência emocional para mediar ações legais
Zelo pela manutenção dos interesses do cliente representado
Organização para cumprir prazos, contribuindo para o sucesso dos processos
Resumo da experiência profissional:
Consultor
EQUIPLANO SISTEMAS - Curitiba, PR
Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência.
Organização do trabalho diário, buscando otimizar o tempo e evitar imprevistos.
Execução das tarefas designadas pela equipe, com atenção aos detalhes para evitar erros.
Atendimento ao cliente, apresentando sugestões e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos.
Prestação de um atendimento humanizado ao cliente, garantindo a satisfação com o serviço.
Realização de atividades extras à função quando solicitado, auxiliando colegas e superiores pelo benefício da equipe.
Resolução de problemas dos clientes, mantendo a gentileza e a calma em momentos de estresse.
Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
Participação em treinamentos na área a fim de atualizar os conhecimentos e impulsionar o desenvolvimento profissional.
Cadastro e atualização de dados no sistema, contribuindo para a organização dos processos.
Prestação de serviço remoto, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência.
11/2009 - 04/2012 Auxiliar administrativo
AEROMIX DISTRIBUIDORA - Colombo, PR
Conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, contribuindo para a melhor organização do departamento financeiro.
Atendimento por telefone e e-mail, com destaque para a linguagem correta e gentil, buscando tornar o ambiente mais positivo.
Responsável pela conferência de documentos que entrassem e saíssem da empresa, de forma a identificá-los e dar prosseguimento aos processos.
05/2003 - 04/2006 Vendedor
BROTO E ALBERTI - Colombo, PR
Comunicação com os clientes para identificação das necessidades e esclarecimento de dúvidas, garantindo a informação de preços e formas de pagamento, sugerindo opções de produtos conforme a disponibilidade.
Recepção de clientes na loja, prestando orientações sobre as opções de produtos disponíveis, de forma a ajudá-los no processo de escolha conforme a necessidade.
Participação em treinamentos e reuniões de vendas, melhorando as habilidades de negociação para atingir as metas da loja.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
02/2004 - 04/2008 BACHAREL: ADMINISTRAÇÃO
FAEC - COLOMBO
Status - Concluído