Meu nome é Josafá, sou formado em Administração pelo SEBRAE e trabalho com rotinas administrativas desde 2018. Tenho conhecimento intermediário-avançado em Pacote Office, além de experiência em relatórios, gestão de agendas, contas a receber, contas a pagar, logística, assistência virtual e área de vendas.
Desde 2018, ajudo pessoas e empresas a melhorar sua organização, gestão e qualidade. Seja na empresa ou na vida pessoal.
Trabalho comprometido com prazos e entregas de qualidade, agregando valor em cada atividade para superar as expectativas do cliente.
Resumo da experiência profissional:
Formado pelo SEBRAE MG. Cursos Pacote Office intermediário-Avançado. Curso em Organização empresarial pelo SEBRAE
Habilidades:
Administração
Assistente Virtual
Microsoft Office
Organização
Organização de Eventos
Pró-ativo
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Planejamento de Negócios
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.