-
LOTAR LAB - SKATESHOP
Nenhuma descrição informada
Projeto o objetivo foi criar uma identidade visual que transmitisse aos clientes autencidade, qualidade e ao mesmo tempo que fosse bastante audaciosa!
Uma carcteristica dos usuários da marca.
-
ART STUDIO
Nenhuma descrição informada
Marca de estudido de Design que possui um traço muito forte no mundo artistico também.
-
Cafelândios - Móveis Planejados
Nenhuma descrição informada
Empresa de grande porte de Posse de Goiás. Atuante no mercado de móveis planejados há mais de 40 anos.
O projeto consistia no redesign da marca buscando a modernização da marca com novos valores e possibilidades de uso sem perder as características próprias que lhe tornavam especial.
-
Zembla
Nenhuma descrição informada
Marca onde você encontra uma linha completa de roupas femininas e masculinas sustentáveis inspiradas em um estilo de vida minimalista, afinal a roupa mais sustentável é aquela que você consegue usar por mais tempo, e para isso em design atemporal é fundamental.
-
Vetzi
Nenhuma descrição informada
Marca feita para um App de celular, onde você consegue marcar as pessoas para fazer passeios com seus cachorros.
Uso de fonte bem arredondadas trazendo aos seus clientes um senso de conforto além de ser bastante amigavel.
-
SEMPRE AR
Nenhuma descrição informada
Criação da marca para empresa genuinamente goiana, voltado para soluções de climatizações artificiais, atuando na capital e toda região metropolitana há 5 anos.
-
Italian Box
Nenhuma descrição informada
Marca de comidas italiana de entraga rápidas.
-
TZX - Marca Esportiva
Nenhuma descrição informada
A criação dessa marca nos baseamos na fluidez tipográfica em letras complementares para transmitir movimento e dinamismo, usando fontes que mantenham contraste em peso e forma para criar assim um grande impacto visual.
As letras tem um caráter dinâmico onde guia o olhar do leitor criando um fluxo visual que remete ao movimento existentes nos esportes em geral.
-
1 BIT - Smart
Nenhuma descrição informada
Conceito da marca foi desenvolver uma identidade próxima a linguagem visual da Apple pois se trata de uma empresa que compra, vende e faz manutenção de iPhones e seus acessórios.
Portanto, seguimos esses padrões para maior identificação com seu público alvo.
Por ser um ramo de tecnologia, queríamos passar com a marca a sensação de imparcialidade, objetividade, modernidade e sofisticação.
-
Constructo - Arquitetura e Urbanismo
Nenhuma descrição informada
Modelo criado mentalmente que estabelece paralelo entre a observação idealizada com a teoria. Depois de ter feito esse paralelo, se põe em prática tudo aquilo que foi criado, solidificando o pensamento em algo real.
-
Social Media - Personal Trainer
Nenhuma descrição informada
Postagens focada em dicas para o mundo fitness
-
Social Media - Empréstimo Consignado
Nenhuma descrição informada
-
-
-
-