Olá, meu nome é Jessika sou uma profissional dedicada e determinada, atualmente cursando o 5º período de Administração e formada no curso de Transações Imobiliárias. Com 31 anos de idade, trago uma combinação única de habilidades e experiências que me capacitam a enfrentar desafios com confiança e entusiasmo. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi uma sólida base em atendimento ao público, negociação, vendas e suporte administrativo. Sou conhecida pela minha responsabilidade e desenvoltura nos projetos, sempre buscando o sucesso em todas as minhas empreitadas. Minha natureza organizada e adaptável me permite enfrentar uma variedade de situações com tranquilidade e eficiência. Estou constantemente em busca de crescimento e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional. Acredito que cada desafio é uma chance de aprender e evoluir. Tenho plena convicção de que minhas habilidades e experiências serão um grande diferencial no atendimento aos seus clientes e no crescimento da sua empresa. Estou comprometida em oferecer o melhor serviço possível e contribuir para o sucesso do seu negócio.
Resumo da experiência profissional:
Suporte Administrativo:
- Digitação - Gerenciamento e organização - Atendimento ao cliente via whatsapp e telefone - Assistente virtual - Desenvolvimento de relatórios - Gerenciamento de e-mails e agendas corporativas - Atendimento de chat em rede sociais - Marcação de reuniões - Controle de agendas médicas
Vendas:
- Habilidade de storytelling - Habilidade em criar rapport - Relacionamento ao cliente pré-venda e pós-venda - Gestão de vendas - Proativa e facilidade em lidar com objeções - Experiência em ferramentas de CRM (Bitrix, Salesflow, HubSpot e Api4com) - Experiência com a ferramenta B2B Leads - Suporte pré-venda e pós-venda - Experiência em telemarketing Ativo - Experiência na área de vendas (planos de saúde, seguros, serviços de e-commerce, imóveis e google meu negócio)
Negociação:
- Gestão de conflitos - Poder de persuasão - Experiência na área de cobrança - Experiência como Telemarketing (resolução de problemas) - Fidelização de clientes
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.