Sobre mim:
Sou Heitor Souza, experiente gestor de grandes equipes de atendimento ao cliente e gosta de resolver problemas. Ponderado,organizado, acostumado com trabalhos de alta pressão e gestão de clientes, pessoas e conflitos. Dinâmico, diplomático, assertivo, negociador,amante da tecnologia como parceira para entrega de resultados e otimizações,disponível para prestar serviços de:
Suporte ao cliente,apoio com escalas, atendimento em diversos canais, gestão de equipes, apoio em projetos e implantações.
Ótimos conhecimentos de gestão de turismo corporativo, de luxo e eventos, focado em resultados.
E em geral sou visto como um bom gestor, uma pessoa sincera e confiável.
Experiente e em montar equipes do zero, criar plano de contingências e emergências
Formado em direito e conhece leis trabalhistas e legislações pertinente
Conhecimentos em Direito penal e processual penal
Responder pesquisas
Traduções em inglês e espanhol, apoio em projetos
Facilitador de implementação da lei Geral de proteção de dados( LGPD) conhecedor do tema e com certificados
Customer success, experience, qualidade e análise de indicadores
Apoio recuperação de nota Reclame Aqui.
Focado em solucionar problemas e em evitar que aconteça novamente, não em erros individuais.
Resumo da experiência profissional:
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, sendo pelo menos 14 em empresas multinacionais de grande porte, sou um profissional dedicado à prestação de serviços com um forte foco na busca pela excelência no atendimento ao cliente e na entrega de resultados definidos.
Minha trajetória inclui mais de 10 anos de vivência na liderança de operações de grandes clientes, onde gerenciei equipes de supervisores, coordenadores, consultores e colaboradores. Durante esse período, desenvolvi habilidades em análise de processos operacionais para melhorar a produtividade das equipes de atendimento, comprovando resultados significativos em gestão a distância
Possuo amplo conhecimento em recuperação e elaboração de planos, visando a melhoria do atendimento, a satisfação do cliente e o alcance de metas acordadas, sempre equilibrando com a gestão de custos e indicadores internos.Sou Certificado como Green Belt Lean Six Sigma, o que me permite aplicar metodologias direcionadas à busca da causa raiz e à melhoria contínua dos processos, com foco na maximização do desempenho e na redução de falhas.
Além disso, tenho experiência em gestão de planejamento operacional, controle de custos, gestão de processos e contingência. Sou conhecedor de metodologias ágeis, como Scrum e Kanban, e também sou um facilitador certificado da implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Como gestor de pessoas, tenho uma abordagem próxima e participativa, o que me permite trabalhar bem com mudanças, pressões, cultura organizacional, orientação para resultados, compliance e gestão de custos.
Atualmente, estou em fase de transição atuando como gestor de projetos. Tive a oportunidade de buscar no mercado e implementar uma ferramenta de gestão de viagens, o que envolveu lidar com fornecedores, negociações de integrações de sistemas e o uso de linguagem SQL, Power BI e Data Studio. Minhas habilidades relacionais são essenciais para o sucesso nesse papel.
Minha trajetória e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos me tornam um profissional altamente capacitado e comprometido em buscar soluções inovadoras para as demandas do mercado, sempre com o objetivo de alcançar resultados excepcionais.
Gestão de custos | Melhoria contínua | Maximização de desempenho | Gestão de Projetos | CX | CS | Operações | Metodologias Ágeis | Scrum | Kanban | LGPD | Plano de Contingência | Jornada do Cliente | Indicadores de Performance | SQL | Power BI | Data Studio.