Sobre mim:
Vou direto ao ponto: estou migrando para a carreira de copywriting, portanto cobro mais barato (por serviço ou por resultado).
Mas meu diferencial não é o preço.
Tive e tenho empresas próprias há mais de 10 anos, que hoje me permitem focar no ofício que me interessa: escrever copy.
Nessas empresas, sempre estive envolvido com o marketing e redigi anúncios, conteúdos para websites, landing pages, email marketing, propostas comerciais, posts para redes sociais e materiais offline variados como panfletos, outdoors, banners etc.
Desde então venho estudando e acompanhando os grandes ícones da área para aplicar esse conhecimento em meus negócios e obter maiores resultados.
Portanto, tenho uma extensa prática na Escrita Persuasiva (Copywriting), apesar de ainda estar concluindo minhas certificações.
Dito isso, meus diferenciais são:
- a clara noção de que, acima de tudo, o que define a qualidade do trabalho é o resultado;
- a velocidade de produção que o mercado demanda;
- a facilidade de relacionamento para buscar soluções, trabalhar em equipe, receber críticas e buscar informações ocultas, tanto do meu cliente quanto do cliente do meu cliente;
- e, principalmente, minha experiência em atender e entender clientes torna fácil para mim captar a essência do público alvo (ou persona/avatar), permitindo um comunicação mais assertiva, no momento certo, da forma correta.
Os Bônus do meu serviço:
- tendo vasta experiência como empresário, não tenho apego artístico às minhas produções. Tenho completa ciência de que o que o mercado busca é resultado;
- sempre envolvido com vendas B2B e B2C, acumulo conhecimento em funil de vendas, gatilhos mentais, contorno de objeções e outras técnicas relacionadas;
- tenho conhecimento profundo em design gráfico (bacharelado e experiência prática), o que facilita que a produção do copy seja alinhada com o layout, agiliza o diálogo com parceiros da área gráfica, além de me permitir entender profundamente o que visualmente funciona ou não;
- possuo também um bom conhecimento em Google Ads, o que torna a escrita alinhada com as palavras chave necessárias e com o SEO de sua estrutura online.
Para mim, cobrar um preço menor não é um diferencial. É uma oportunidade.
Entre em contato, vamos conversar, sem compromisso.
Obrigado.
Resumo da experiência profissional:
Gestor Executivo
Empresa de Eventos Sociais
jun de 2015 - out de 2022
Diretor de Arte e Gestor de Projetos
Agência de Comunicação e Branding
nov de 2013 - fev de 2015
Gestor de Projetos e Produção
Empresa de Marketing e Eventos
nov de 2013 - fev de 2015
Gestor Executivo
Empresa de Alimentação e Entretenimento
jan de 2010 - out de 2013
Designer gráfico efetivo
Agência de Propaganda
jan de 2008 - dez de 2009
Designer gráfico estagiário
Editora da Universidade
ago de 2006 - mai de 2008