Pesquisar

GM C.

Gestão Financeira, Administrativa & Marketing

(4.94 - 23 avaliações)

Ranking: 474 | Projetos concluídos: 23 | Recomendações: 23 | Registrado desde: 12/02/2023

Sobre mim:

Olá! Sou Glauco Mesquita, um profissional dedicado com mais de 30 anos de experiência em Administração de Empresas, Marketing e Consultoria. Minha jornada é marcada por uma busca constante pelo aprimoramento e pela excelência, atuando em diversos setores como Gestão Pública, Privada e Terceiro Setor. Formação Internacional em Coach & Mentoring, pelo Master Coach Bruno Juliani.

Sou formado em Administração com Habilitação em Marketing pela renomada ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Acredito que o aprendizado contínuo é essencial para o sucesso, por isso, busquei me aperfeiçoar em diversas áreas, incluindo “Compliance”, Marketing Inbound e Marketing de Conteúdo na University Rock Content, e Contratos Administrativos, Termos de Parceria e Convênios, de acordo com as leis 8.666/94 e 13.019/2014, pelo ECG Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Minha experiência profissional abrange diversos setores e contextos, proporcionando-me uma visão ampla e integrada das dinâmicas organizacionais. Atualmente, concentro meus esforços como Consultor de Empresas e do Terceiro Setor, especializado em BPO Administrativo & Financeiro e Marketing.

Fui agraciado com o Prêmio Competência em Marketing pela ESPM, reconhecimento pela minha atuação destacada na área. Além disso, quebrei recordes de atendimentos e trabalhos in company, reforçando o compromisso com a excelência e o impacto positivo dos meus serviços.

Criei cursos que visam capacitar e empoderar indivíduos e organizações, como “Curso Recomeçar com Autoridade”, “Curso Imunidade Tributária Para Igrejas e Templos”, e “Curso Prestação de Contas Para ONGs”. Além disso, criei e publiquei mais de 150 E-books, abordando temas relevantes e atuais do mundo empresarial, do Terceiro Setor e do Marketing.

Estou à disposição para contribuir com soluções inteligentes e estratégicas para o sucesso de suas organizações. Vamos juntos transformar o futuro!

Resumo da experiência profissional:

1- Consultorias em Andamento:
- ECOS – Espaço e Cidadania Organização Social - Rio de Janeiro, desde 2020 até os dias de hoje, trabalho de co-gestão administrativa, financeira e compras;
- Instituto Semente da Vida - São Paulo, trabalho de co-gestão administrativa, financeira e MKT Digital;
- Metal Diamond Engineering, Boston - Massachusetts - USA, Co-gestão de Implantação Industrial de Usinagem de Precisão;
- Associação dos Servidores Público da Região Metropolitana de Jundiaí - São Paulo, Consultor MKT Digital.
- Agência Mais Marketing Ltda - São Paulo e Bahia - Consultoria de Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing e Planejamento Financeiro.
- CEAB Centro Educacional da Aviação do Brasil Ltda - São Paulo - Consultoria de Processos Financeiros, RH e Comunicação Interna.
- Bio Algas ltda - Rio de Janeiro - Consultoria de Planejamento Estratégico e de Certificação Internacional em Sustentabilidade.
- A.F. da Silva Filho Ltda - São Paulo - Consultoria Financeira e Gestão.
- Agência Solange Torres - Agência de Marketing Digital e Offline. Lisboa - Portugal - Consultoria Plano de Negócios.
- Dentre Outras.

2- Outras Experiências:
Prefeitura Municipal de Belford Roxo – RJ - de fevereiro de 2019 à julho de 2020 – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Secretário Municipal Adjunto de Assistência Social.
Prefeitura Municipal de Mesquita - RJ - Secretaria Municipal de Assistência Social – de janeiro de 2017 à Fevereiro de 2019. Sub Secretário Diretor do Departamento Técnico SEMAS.
SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde. Coordenação do CAD – Centro de Acolhimento ao Deficiente Unidade Vasco Barcelos;
Coordenação e Regulação da Rede Municipal de Fisioterapia e Reabilitação, conforme parágrafo 3º da Portaria Gabinete Nº 201/2014 – SEMUS;
Representar a Secretaria de Saúde na Rede Estadual de Saúde da Pessoa com Deficiência no GT METRO I – Gestão do Complexo do CAIESP – Centro de Ações Integradas e Educação Especial, na Interlocução entre às Secretarias envolvidas, Educação, Saúde e Assistência Social, bem como na Manutenção e Recuperação das áreas comuns do Complexo;
Coordenação do CAD Unidade de Reabilitação CAIESP – Saúde;
Coordenação do Esporte Adaptado no CAIESP – Saúde;
Coordenação do Transporte Mais Especial - Saúde;

3- SETOR PRIVADO e TERCEIRO SETOR de 1994 à 2010:
ADEZO – Associação de Apoio aos Deficientes da Zona Oeste do RJ. Período 2011 à 2014:
Consultor Gestor de Contratos Públicos:
Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro – CIAD Mestre Candeia; Procuradoria Geral do RJ – Telemarketing e Atendimento Presencial; Rio Luz – Telemarketing e Ascensoristas; UEZO – Universidade Estadual da Zona Oeste – Limpeza e Ascensoristas; Correios – Atendimento em todas as lojas do Estado do RJ; Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu – Secretaria de Finanças (REFIS); Empresa Nova Rio – Esportes Paralímpicos; Viação São José – Esportes Paralímpicos; Hospital São Lucas – Esportes Paralímpicos; e AlfaParf Indústria de Cosméticos - – Esportes Paralímpicos.
- JL VILAS BOAS Construções e Reformas – Consultoria Administrativa e Financeira de 2011 à 2014;
- PARADISO CLUBE – Gerente Geral de 2009 à 2011;
- 3GS Serviços Ltda – Sócio Administrador do ano de 2000 à 2009;
- Lápis de Cor Planejamento e Criação Publicitária Ltda – Gerente Geral do ano de 1997 à 2000;
- ESPM – RJ - Gerente de Atendimento e do Setor In Company do ano de 1994 à 1997.

Histórico de projetos & Avaliações:

+ 13 avaliações
Carregando...

Habilidades:

  • Administração
  • Análise de Negócios
  • Análise de Projetos
  • Gestão
  • Finanças

Áreas de interesse:

  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Consultoria Pessoal
  • Negócios & Finanças
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.