Sobre mim:
Analista de mídia com 7 anos de experiência em análise de dados e elaboração de estratégias digitais. Ampla experiência com gestão de tráfego, performance e branding.
Destaco dessa jornada, o desenvolvimento de habilidades analíticas para tomar decisões estratégicas baseadas em dados, atendimento personalizado ao cliente, estudos de mercado e concorrência, uso de ferramentas analíticas e estratégicas, elaboração de dashboards automatizados e o desenvolvimento de planejamentos de mídia.
Utilizo ferramentas como Google Analytics 4, Google Ads, Looker Stúdio, Meta Ads, Supermetrics, Similar Web, TikTok Ads, Bing Ads, Linkedin Ads, SemRush, Tableau, Merchant Center, Firebase, AppsFlyer e semelhantes para desenvolver estratégias digitais eficientes e ter a melhor percepção do mercado e dos resultados gerados.
Minha formação em Engenharia de Produção me permite uma visão sistêmica para identificar e solucionar problemas, buscando constantemente aprimorar minhas habilidades para entregar resultados consistentes.
Resumo da experiência profissional:
Comecei minha jornada com Marketing Digital em 2018, quando atuei como Analista de Mídia e Web Analytics na I-Cherry, uma das maiores agências do país e referência no setor, depois disso, tive a oportunidade de trabalhar para marcas como MadeiraMadeira, Ipiranga, Nestle, Britânia, Philco, entre outros clientes nacionais e internacionais.