Pesquisar

Eliseu G.

Técnico Suporte / Locutor

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2490654 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 13/01/2025

Sobre mim:

Mais de dez anos de atuação na área de TI, como Analista de Service Desk e Técnico de Suporte em
Sistemas.
Sólidas experiências em suporte N1 e N2 em sistemas, redes, informática e CFTV a clientes,
colaboradores internos e externos, além de rotinas administrativas atuando na lideraça de equipe e
interface com o cliente.
Possuo empatia, dedicação, responsabilidade e capacidade de solucionar problemas diversos.
Complementam o meu perfil, simpatia, proatividade, facilidade em aprendizado.

Resumo da experiência profissional:

ANALISTA DE SERVICE DESK
AVANTIA TECNOLOGIA E ENGENHARIA-Alphaville, SP
maio de 2020 a Data Atual
Suporte, configuração e implantação de sistema CFTV (DIGIFORT).
Validaçao de funcionamento e conformidade de sistemas e serviços, apoiando equipes internas e
externas na solução de problemas.
Suporte, implantação e configuração de câmeras IP, monitoramento e acompanhamento de chamados
até a resolução final.
Liderança de equipe interna, rotinas administrativas, elaboração de apresentações, flow-ups, relatorios
administrativos e financeiros.


AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI)
Editora WMF Martins Fontes Ltda-São Paulo, SP
fevereiro de 2020 a abril de 2020
Suporte N1 aos usuários, realizando o diagnóstico e solução de problemas básicos de hardware e
software, além de orientação no uso de sistemas e aplicativos corporativos.
Instalação de softwares diversos, suporte via acesso remoto, verificação de impressoras, troca e
solicitação de Toner, direcionamento de chamados e rotinas em infraestrutura TI


TECNICO DE SUPORTE EM SISTEMAS
Dimas De Melo Pimenta Sistemas de Ponto e Acesso-São Paulo, SP
setembro de 2014 a setembro de 2019
Suporte nível I e II em sistemas de Ponto à clientes, colaboradores e técnicos externos. Analise de erros,
testes, acesso remoto, instalação e parametrização de sistemas. Realização de backups, restauração de
banco de dados (SQL), execução de scripts. Auxílio nas configurações de redes, ambientes e requisitos.
Orientações e treinamentos sobre manuseio e funcionalidades de software e equipamentos. Apoio à área
comercial em esclarecimentos referente a produtos, implantações e migrações.

Habilidades:

  • Microsoft Office
  • Sistemas AudioVisual
  • Suporte Desktop
  • Suporte Técnico
  • Música
  • Narração
  • Locução
  • Produção de Video
  • Trilhas Musicais
  • Artista de Voz

Áreas de interesse:

  • Áudio - Edição e Produção
  • Locução & Narração
  • Outra - Web, Mobile & Software
  • Planilhas e Relatórios
  • Suporte Técnico
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.