Profissional com mais de 5 anos de experiência na área comercial e administrativa, tendo atuado principalmente com Excel (nível intermediário com certificação), CRMs (SAP, ERP, Salesforce, Pyramide, Pipefy e VVS) e especialista em atendimento ao cliente, abrangendo a experiência do cliente desde a prospecção até o pós vendas. Também realizo trabalhos de tradução pois possuo inglês e espanhol fluente.
Espero seu contato para iniciarmos uma parceria sólida e eficiente!
Resumo da experiência profissional:
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS ? Responsável pelo aumento de 45% nas novas locações através de pesquisa de mercado própria e mapeamento de clientes; ? Realização de melhoras nas planilhas de orçamento através da automação, melhorando a usabilidade e gestão de tempo nos atendimentos; ? Participação em ações de marketing em datas comemorativas, realizando estudos de perfil com envolvimento direto nas apresentações e entregas, aumentando a venda nessas datas em 60%; ? Obtenção de uma melhor aproximação com os clientes estrangeiros pela capacidade de atendê-los em sua língua nativa como espanhol e inglês, aumentando as taxas de sinergia em 80% e consequentemente convertendo mais vendas ? Entrega de 30% mais orçamentos de serviço desde a minha entrada; ? Redução dos cancelamentos de contratos e serviços em 25%; ? Criação de melhorias nos modelos de orçamento e diminuição dos pedidos de devolução de valores em 37%; ? Reconhecimento no setor devido às reuniões de alinhamento, pesquisas de mercado e automação de processos; ? Excel e trabalho em equipe. Responsável pela recuperação comercial da carteira de clientes do Ceará, que voltou a bater as metas de vendas; ? Aumento de 110% nas vendas nas carteiras do Pará e Rio Grande do Norte; ? Reconhecimento e bonificações pelo relacionamento interpessoal próximo com todos os clientes das carteiras; ? Implantação de pedidos e envolvimento nos processos de faturamento, liberação, cobranças e entregas. ? Designada para os treinamentos de todas as imobiliárias parceiras ao redor do Rio de Janeiro, apresentando os novos empreendimentos e caminhos de negociação ? Redução de cancelamentos de contratos antes da assinatura oficial na Caixa em 19% ? Participação no evento de Demanda Mínima Esperada na Caixa Econômica Federal no Centro, realizando a recepção dos clientes e orientações de assinaturas e pagamentos ? Designada a única profissional capacitada para subir as pastas de propostas em sistema e realizar a análise de crédito primária, bem como resolução de erros no sistema ou nas documentações ? Trabalho em equipe
ENSINO SUPERIOR Tecnólogo em gestão comercial · previsão de término em dezembro de 2025
SKILLS ? CRM; ? ERP; ? SAP; ? Salesforce; ? Automação de planilhas; ? Relatórios e orçamentos; ? Análise de resultados; ? Marketing; ? Slack; ? Trello; ? Social mídia; ? Ética profissional; ? Problem solving; ? Active listening; ? Critical thinking; ? Trade marketing; ? Emotional intelligence;
CERTIFICADOS EF Standard English Test (EF SET) ? Proficiência em inglês nível C2; LinkedIn Learning ? Excel: Introdução às fórmulas e funções; Fundação Getúlio Vargas ? Negociação e formação do contrato; Unova Cursos ? Pacote Office; Fundação Getúlio Vargas ? Análise introdutória de crédito e risco de crédito; Sebrae Cursos ? Como analisar o mercado; Enap Cursos ? LGPD - Introdução à lei brasileira de proteção de dados pessoais.
Habilidades:
Boa Escrita
Redação
Tradução
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Excel
Administração
Agilidade
Comercial
Desenvolvimento de Relatórios
ERP
Espanhol
Excel Macros
Google Sheets
Inglês
Powerpoint
Salesforce Lightning
SAP
Word
Áreas de interesse:
Redação
Edição & Revisão
Inglês
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Apresentação
Logotipos
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Análise de Dados & Estatística
Currículo & Carta de Apresentação
Pesquisa Online
Transcrição
Espanhol
Francês
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.