Sobre mim:
Consultor e Analista de Mídia Paga, mais de seis anos de experiência dedicada ao marketing, gestão de tráfego e vendas online/offline, entusiasta de dados, números e tecnologias. Atuei 6 anos no varejo nas áreas de Compras, Logística e Finanças, e um ano no Marketing. Iniciei minha trajetória de maneira generalista, até me identificar com o marketing digital e suas aplicações técnicas e analíticas.
Hoje atuo diretamente no gerenciamento de mídias pagas com ênfase em performance, como analista e/ou consultor, de acordo com a necessidade empresarial. Já gerenciei dezenas de milhões de reais em campanhas de mídia paga em diversas plataformas.
Como analista estou envolvido nas gestão de campanhas direcionadas ao mercado da educação, e como consultor, presto assessoria de marketing para empresas que desejam vender mais através dos anúncios online e de ferramenta acessórias.
Áreas de atuação: Advertising | Mídia Paga | Digital Marketing | Inside Sales
Resumo da experiência profissional:
Diretor de gestão de operaçõesDiretor de gestão de operações
V4 Company · AutônomoV4 Company · Autônomo
mar de 2023 - o momento · 3 mesesmar de 2023 - o momento · 3 meses
Analista de Mídia Sênior
Agência UM · Tempo integralAgência UM · Tempo integral
set de 2022 - mai de 2023 · 9 mesesset de 2022 - mai de 2023 · 9 meses
Recife, Pernambuco, BrasilRecife, Pernambuco, Brasil
Responsável pelo planejamento e compra de mídia do cliente Grupo Ser Educacional em diversas plataformas de mídia, como: Google Ads, Meta Ads, TikTok, Criteo e diversas ferramentas de mídia programática (G1, R7, JC etc). Execução de relatórios, apresentações, estudos, auxílio nas projeções, e extração de dados utilizando diversas ferramentas, entre elas: UA, GA4, Looker, Sheets, SuperMetrics e outras queries.
Media Analyst II
Raccoon Marketing Digital · Tempo integralRaccoon Marketing Digital · Tempo integral
fev de 2022 - set de 2022 · 8 meses fev de 2022 - set de 2022 · 8 meses
São Carlos, São Paulo, Brazil
Responsável pela estratégia, planejamento e compra de mídia paga em diversas plataformas, principalmente no Google e Facebook Ads. Auxílio na gestão de demandas e na gestão do time. Assim como analisar, otimizar e gerar relatórios das campanhas com o auxílio do Google Analytics.
Analista Pleno de Tráfego
Performma Online · Tempo integralPerformma Online · Tempo integral
jun de 2021 - ago de 2021 · 3 mesesjun de 2021 - ago de 2021 · 3 meses
São Carlos, São Paulo
Responsável pelo desenvolvimento estratégico, execução e otimização das
campanhas de tráfego para lançamentos de infoprodutos.
Especialista em vendas e marketing digital
4LIFEPLAY4LIFEPLAY
abr de 2020 - mai de 2021 · 1 ano 2 mesesabr de 2020 - mai de 2021 · 1 ano 2 meses
Orlando, Flórida, Estados Unidos · Remota
Responsável pelo desenvolvimento, configuração e gestão todas as campanhas de marketing, nas diversas plataformas digitais. Também responsável pela criação e desenvolvimento das estratégias que guiam os clientes pelo do funil de vendas.