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Dayane T.

Dayane Carvalho

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Ranking: 1439202 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 18/10/2022

Sobre mim:

Sou uma profissional com muitos anos de experiência no segmento de atendimento.
Tenho habilidade e familiaridade com atendimento Multicanais (whatsApp, Meeting, Calls, Chatbot), trabalhei por anos com rotinas administrativa, vendas e negociação.
Minha missão é a excelência no atendimento e sucesso do cliente.
Tenho paixão em me comunicar, facilidade em trabalhar com metas, sou organizada e proativa.
Possuo uma comunicação escrita e verbal assertiva que faz com que a comunicação não tenha ruídos e cumpra o objetivo.

Resumo da experiência profissional:

Solução Financeira – 02/2020 a 10/2022
Cargo: Especialista em vendas

Atuação como especialista em vendas, focada em negociação e fechamento de contratos.
Desenvolvimento de propostas e agendamento de reuniões para venda de serviços, entregando as informações necessárias ao cliente prospectado apresentando sempre as melhores soluções.
Atendimento ao cliente de forma presencial e fechamento de contratos.
Atendimento telefônico e via whatsapp, para esclarecimento de dúvidas, agendamentos e suporte.
Cadastro e gestão dos leads em CRM, Pipeline e Pipedrive.
Acompanhamento da evolução dos Leads pertinentes a minha carteira, levando em consideração as etapas do funil de vendas.
Familiaridade com a equipe de SDR, compreendendo seus princípios e objetivos.
Contato frequente com Leads quentes e frios para fins de negociação.
Desenvolvimento de ações para melhorar o atendimento e aumentar as vendas.
Foco no cumprimento de metas e orientação para resultados.

Resultados: Neste período trabalhei com métricas de vendas mensais variáveis de alto valor, o que contribuiu para o faturamento da unidade de Maringá de forma excepcional e significativa.
Atendi através de reuniões presenciais, Calls e Meeting leads agendados pela equipe de SDR e também leads agendados por mim resultantes da minha prospecção.
Foi um período em que obtive grande desenvolvimento pessoal e desenvoltura para lidar com situações adversas e atuei por diversas vezes na resolução de conflitos.
O foco sempre foi o alcance das metas de vendas e entregar ao cliente a melhor experiência.

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Sicoob Central Unicoob - 09/2015 a 06/2018
Cargo: Secretária, Assistente de Compras
Atendimento ao público para desenvolvimento das rotinas dos departamentos.
Orientação ao cliente, resolução de conflitos.
Como assistente de compras, fui responsável por realizar cotação e controle de contratos com fornecedores garantindo melhor destino do orçamento da instituição.
Atendimento telefônico receptivo via PABX, recepção de cooperados e colaboradores e encaminhamento ao devido setor.
Pesquisa e avaliação de fornecedores, negociação de preços e fechamento de contratos.
Criação de planilhas detalhadas para documentar as transações com fornecedores.
Organização do pagamento de contas e coleta de informações relacionadas a faturas pendentes.
Gestão do processamento de pagamentos, faturas e cobranças.
Resultados: Neste período contribui para o bom desenvolvimento do setor, mantendo a rotina e funcionalidade. Organizei viagens e treinamentos visando sempre o menor custo, realizando cotações de forma estratégica e prática, contribuindo assim para a entrega de resultados de qualidade e satisfação dos cooperados e colaboradores.
Foi um período em que desenvolvi um perfil colaborativo, trabalho em equipe e me apaixonei pela visão cooperativista empregada na instituição.
O meu foco nesse caso foi cooperar para o crescimento dos setores e o sucesso da instituição.


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Clinicare - 11/2013 a 09/2015
Cargo: Recepcionista, secretária
Atendimento ao cliente realizando uma recepção cordial e esclarecendo dúvidas, verificando sempre o objetivo da visita e encaminhando-os aos setores adequados.
Supervisão das atividades de estoque, incluindo monitoramento de produtos, realização de pedidos e aquisição ou reposição de materiais.
Agendamento de consultas, exames e procedimentos dos profissionais credenciados.
Gestão de agendas utilizando CRM e também ferramentas do Google.
Liberação de guias de exame SADT utilizando os sistemas dos convênios.
Adaptabilidade para atendimento de vários públicos de pacientes, pois a clínica era composta por várias especialidades, como por exemplo pediatria, estética, ginecologia e geriatria.
Resultados: Neste período fui responsável por conciliar as agendas dos profissionais médicos da instituição, garantindo assim o melhor desenvolvimento de suas rotinas.
Foi um período em que desenvolvi bastante resiliência e aprendi a me relacionar com vários nichos de pessoas, e entender suas necessidades. Conheci particularidades das áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Estética, Nutrologia, Pediatria e Geriatria.
Trabalhei pelo bom desenvolvimento da rotina entre médicos e pacientes.
O meu foco foi entregar excelência no meu atendimento sempre, levando em consideração a dor de cada paciente.


Habilidades:

  • Agilidade
  • Comunicação Corporativa
  • Digitação
  • Gerenciamento de Tempo
  • Gerenciamento de Vendas
  • Liderança
  • Marketing de Afiliados
  • Marketing Digital
  • Organização
  • Suporte Administrativo

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Assistente Virtual
  • Pesquisa Online
  • Vendas & Marketing
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