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Daniela Da S.

Daniela Consultoria de RH

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Ranking: 2248177 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 01/07/2024

Sobre mim:

Atualmente atuo de forma autônoma com consultoria de Recursos Humanos, possuo 15 anos de experiência na área administrativa e de relacionamento com o cliente, formação MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, graduada em Gestão de Recursos Humanos, habilidade em treinar equipes, garantir a qualidade do atendimento ao cliente e resolver problemas de forma eficiente, capacidade de lidar com clientes, negociar e manter a organização operacional.

Resumo da experiência profissional:

Consultora de Recursos Humanos| Daniela Nogueira Consultoria de Carreira (Recursos Humanos)
Abril 2024 – Atual
• Elaborar e Reformular currículos estruturando o currículo para destacar competências, realizações e experiências relevantes, incluindo palavras-chave e formatação adequada para sistemas de rastreamento de candidatos (ATS);
• Elaborar e Reformular LinkedIn com estratégias diferenciadas para clientes de níveis diferenciados;
• Simular entrevistas para preparar o candidato, oferecer dicas sobre como responder a perguntas difíceis, como negociar salário e como destacar melhor as próprias qualificações;
• JobHunter trabalho de forma personalizada para identificar oportunidades de emprego que correspondam às habilidades, experiências e objetivos de carreira dos meus clientes;

Consultor de Relacionamento | TIM SA (Telecomunicação)
Março de 2022 – Atual
• BackOffice Anatel
- Treinar novos consultores, apresentando ferramentas e sistemas que serão utilizados, escuta de ligações, informação dos planos, melhoria no atendimento e como gerar experiência positiva para o cliente;
- Atuação no setor de qualidade realizando oitiva dos atendimentos interno e terceirizada, entender o motivo da reclamação, validar se todos os procedimentos foram realizados de forma correta e resolvido o problema do cliente;
- Contatar o cliente para confirmar a resolução do seu problema;
- Validar e identificar oportunidades nos atendimentos;
- Testar sistemas e ferramentas.
• Ouvidoria
- Realizar atendimento receptivo do segmento pós pago, pré pago e controle, realizando retenção e resolução dos problemas informados pelos clientes com agilidade;
- Treinar colaboradores para migração de outro setor para a ouvidoria;
- Realizar treinamento de reciclagem e atualizações dos procedimentos;
- Suporte da supervisão e equipe;
- Destaque em engajamento operacional na ouvidoria em 2022.

Assistente Administrativo Comercial | MetroFit Self Storage (Locação de Box)
Janeiro de 2015 – Novembro de 2015
• Atendimento telefônico e presencial para agendar visitas, negociar locação, esclarecer dúvidas;
• Prospectar clientes;
• Negociar locação do espaço;
• Apresentar a unidade para novos clientes e investidores;
• Checar limpeza e organização da unidade.

Assistente Administrativo | Demarc Vet (Veterinário)
Novembro de 2009 – Junho 2013
• Promotor de vendas externo;
• Atendimento ao cliente via telefone para captar pedidos, esclarecer dúvida sobre os produtos, funcionamento da empresa;
• Controle de estoque (entrada e saída);
• Emissão de Nota Fiscal;
• Suporte aos vendedores.

Habilidades:

  • Análise de Requisitos
  • Atendimento ao Cliente
  • Comprometimento
  • Criatividade
  • Recrutamento
  • Recursos Humanos
  • Consultoria
  • Linkedin

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Recursos Humanos
  • Currículo & Carta de Apresentação
  • Consultoria Pessoal
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